segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Seria Clichê : Querido diário?

 Bom, decidi criar esse diário para simplesmente falar. Conversar sobre experiências minhas e de amigas, falar de dúvidas e sonhos. Talvez eu devesse comprar um caderno, e talvez a idéia de diário seja um pouco confusa, mas o fato é que eu quero um espaço só pra mim.
 Quero poder falar o que penso e expor alguns sentimentos que mal cabem no papel. Quem sabe você se encontra por aqui também não é?

Então começando bem clichê: Querido diário...


2 comentários:

  1. Que lindo Anne. Vc é mesmo mto criativa.
    Vai acabar virando escritora.
    bjão,
    de quem te adora.
    Sheila A Barbi

    ResponderExcluir
  2. Eiiii
    lindonaaa
    quero chegar aos 30 q nem vcee
    ENXULTASSAAA
    kkkkkk
    Falta só 13 anos
    kkkkkkkk
    Beijokas

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!