sábado, 23 de abril de 2011

Já usou vestido com bota? Eu já e adooooooooooooro!

Bom gente, eu tenho essa paixão, vestidos e botas...
Há quem diga que este combinado é a vedete da estação, entretanto tem quem ache um tanto qto brega, mas vamos ser sinceros tem combinações que não se encaixam.
Aí na foto eu estou com um vestido que comprei por R$ 29,90 na Kanyato, a peça era de promoção é um tomara que caia com flores bem miudinhas, delicadas que só vendo. Combinei com o vestido um coletinho jeans que minha mãe fez e a bota eu comprei no ano passado.
Confesso que fica com o ar um pouco rural o que me faz achar ainda mais lindo.

Juntei algumas fotos de vestidos com botas, aí poderão ver que essa dupla pode ser usada tanto no frio qto no calor!


A regra é bem clara, rs, vestidos curtos fazem um casamento feliz com vestidinhos lindos como esses que as atrizes globais estão usando. Uma curiosidade é que todas elas estão usando botas estilo cowboy.


Continuando nos vestidos de verão temos as botas de camurça de Renata e Ashley, e diga-se de passagem, o vestido de Ashley ficaria um arraso no inverno com uma meia calça e uma jaquetinha jeans.


Aqui fica uma sugestão de vestido + bota que talvez agrade e combine com várias situações do dia a dia, como ir ao trabalho, um passeio ou uma balada.


O cinza em tonalidades diversas nunca saem de moda mas para quem é baixinha como eu o vestido tem que ser acima do joelho.

Agora esse look eu elegi como o look mais tendencioso de todos...kkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Cor vibrante;
  2. Vestido xadrez;
  3. Meia calça;
  4. Bota (acho q não usaria uma bota roxa rs...);
  5. Cabelo no estilo "diva", rs nada de liso escorrido!!!
Então é isso, um beijo enorme para todas... E até amanhã no nosso post de Páscoa!





5 comentários:

  1. Eu uso e gosto muito se é brega então eu sou a rainha do cafona pq eu me jogo!

    ResponderExcluir
  2. eu gosto mais acho que não cairinha muito bem em mim

    ResponderExcluir
  3. eu acho bonito mas nao fica bem no meu corpo

    ResponderExcluir
  4. eu gosto mais acho que não cairinha muito bem em mim

    ResponderExcluir
  5. os modelitos da cor cinza, com meia preta e bota estão estremamente elegantes, chiquerrimo...

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!