quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Aquela nossa canção...

Não há um momento da minha vida que não possa ser traduzido ou embalado por uma canção. Quando ainda grávida de mim mamãe tinha o costume de ouvir música e dançar cantarolando enquanto segurava a barriga, a trilha sonora? Roberto Carlos... Tá, sei que você pode estar torcendo o nariz mas a poesia das letras e o bom gosto dos arranjos é indiscutível . 
Enfim, a música traduz muito da alma de quem escreve, e conversa ainda mais com a alma de quem a escuta. Música é isso então, uma conversa de almas, almas que nem se conhecem (o que é uma pena, adoraria conhecer o Roberto...). 
Quantas vezes chorei com uma canção? Já perdi a conta. É inegável que a sensibilidade aguçada traz um benefício àqueles que a possui.
Mas vamos deixar a análise pra lá, vamos falar daquela nossa canção!
Sabe aquela? Isso aquela mesmo que embalou nosso primeiro beijo, aquela que nos faz lembrar da turma da escola, no ensino médio lembra??? Puxa vida que memória essa sua!!! Como ouvimos essa canção. 
Engraçado você falar  também da música que marcou a época em que éramos crianças e sonhávamos com amores e aventuras... Se eu me lembro? Claaaaro que me lembro! Ah eu cantar um pedacinho? Ah você duvida mesmo né... mas não vou cantar, é uma da Blitz, sempre gostei do Evandro Mesquita...rsrsrs
Ai ai, bateu aquela saudade agora. 
Sabia que falar de música não seria fácil,mas não imaginei que seria tão difícil. é como falar de amor. Algumas canções tocam fundo nas feridas que carregamos. 
Droga, não consigo não chorar lembrando da nossa canção. Choro por que essa canção não existe... o que está aqui dentro de mim, é o desejo de que ela existisse, minha alma olha para a sua e vê toda poesia que falta estar. E mesmo assim eu te amo. 
Meu Deus que confusão, melhor eu parar por aqui, os sentimentos acabam brotando em forma de lágrimas. Eu devia chorar menos. Definitivamente devia mesmo. 
Mas olha ainda que você não conheça, aquela nossa canção  está presente aqui, escondida, atrás das cortinas dos olhos, dentro de alguma gaveta do coração e um dia ela aparece, e você sai cantarolando ela por aí e então pode se dar conta que devemos canta-la juntos...



MAMÃE ESSA É PARA VC:




Fica a dica pra quem gosta de uma balada sertaneja essa música aqui ó: 


Pra quem é fã do famosos rock nacional, essa música que tem história pra mim pode marcar vc tb!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!