quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Short moçada.Todo mundo com as pernocas de fora!!!!!!

Siiiiiiiiiiiiiiiiim, é verão!!! Dias quentes, e a única palavra que combina com jeans mesmo nessa época é SHORT!!!!
Geralmente temos pernas morenas, dignas de um país tropical como o nosso, o que não é o meu caso.
Entonces resolvi colocar aqui uns exemplos de como usar essa peça coringa para o verão e que vai bem para todas. Usei umas modeletes beeeeeeeeeem conhecidas de vocês rs, e outras nem tanto enfim confiram aí:

Essa gatona aí é a Dani, dona do charmoso Delineador de Idéias, esse look acertadíssimo é uma combinação básica de preto e branco, entretanto ela usa uma estampa na blusa pra dar um ar descontraído e uma leveza a este clichê da moda. Essa combinação ficaria fantástica para noite com uma sandália de salto e uma make caprichada, maaaaas a intenção da diva Dani foi comemorar o niver num churrasco em família então apostou numa make diurna nota 1000 e uma rasteirinha que compôs fabulosamente o look passeio.( Ela dá dicas de onde ela adquiriu as peças, só conferir no blog dela tá ).


Tá eu sei que podia ter escolhido outra foto dela, mas essa é a minha favorita!!!!! Essa aí é a Aline, minha amiga linda deusa e perfeita, pois é gente pra mim ela não tem defeito né, mas vamos falar do short. Aqui ela estava em Tiradentes eu acho, enfim, ela escolheu um short jeans nem tão curto mas com a bordinha dele dobradinha pra cima, o que dá um charme muto bacana e um ar descontraído. A camiseta soltinha é porque lá faz um calor do cão e ninguém merece conhecer cidades mineiras subindo ladeiras com uma roupa desconfortável.a rasteirinha preta tem um detalhe de tachas trazendo uma modernidade ao look. E como boa turista ela está carregando uma bolsinha e pequena. E isso é muito importante porque você não deve sair por aí com bolsas king size...kkkkkkkkMesmo que ela tivesse se afeiçoado ao leão aí da foto ela não poderia o levar para casa né.... E pra fechar com chave de ouro os óculos escuros neném... E aposto que ela estava usando filtro solar! Quem quiser conferir um pouco mais dessa menina linda aí passa no (Re)Projetando

Essa aí sou eu, Deus como eu tô gorda...., Enfim, esse visual aí pra um sábado a noite fatídico. Era pra ser divertido¬¬, enfim. Falemos do look. Short e colete jeans, camisetinha branca e fim. O que eu variei foram os tons de azul, que iam do mais claro ao mais escuro. O colete com a touca é pra dar um ar divertido no visualjá qu a intenção da noite era jogar Passa ou Repassa, alguém aí lembra desse jogo???? 
Enfim fiz uma trança embutida lateral, a febre desse verão né, quem faz muito ela é o Celso Kamura. Nos pés eu tô usando uma Uncle nude, só pra não dizer que estava de salto...rs. Na make tb dei uma caprichada e usei um azul metálico bem clarinho. Como a idéia era ficar meio molequinho mesmo nãda de acessórios nem brincos grandes.

Agora olhem um composit bacana que achei: 
Acho short com meia calça super bacana, no inverno uso muito. Quem tem meu orkut com certeza já conferiu algumas fotos minhas assim. Inclusive dá pra usar com bota!!!!! Mas aí requer um cuidado mais que especial pra não ficar cafona...

PARA O SORTEIO MENINAS!

10 comentários:

  1. Jesus apaga a luzz...kkkkkkkkkkkkkk, ai meu deus, que vergonha, por isso que é foda ser boba alegre, ai ai, mas tá valendo msm assim, todas de pernoca de fora..

    Bjo
    LI
    http://reprojetando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro shorts e já to velhinha mas qd chega o inverno eu uso na boa!

    Lindos adorei!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Também acho lindo short com meia calça, mas no verão para mim, depois do vestido só mesmo o short.
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olha eu ai de modelete. Hahahahaha só minha amiga mesmo para fazer isso. Adorei servir de ilustração para o post, sinal que o look ficou bacana! E adorei a dica para usar essa roupa a noite. Já tinha pensado nisso e então na próxima saída eu vou assim.

    Vou indicar seu post lá no blog.

    Amei viu!
    Bjsss
    Dani
    www.delineadordeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Garotas más usam Neon: #TUTORIAL Gray&MarineEyeLiner: http://bit.ly/g4PRUf - assista mais um tutorial e aprenda esse look

    ResponderExcluir
  6. Com esse calor não há nada melhor, estou viciada nos shorts com o bolso aparecendo...

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos looks, estão super bonitos e estilosos. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. na boa naum gostei muito sláa é bom sim mais naum curti mais pra quem curtiu neeh ki boum

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!