quinta-feira, 7 de abril de 2011

Não importa qual o clima, na certa vá de XADREZ!!!

Se vc acha que xadrez é coisa de festa junina ... não está muito enganado...kkkkkkkkkk


Acho agora que foi desnecessário esta foto aqui... que vergonha...kkkkkk
Deixando as brincadeiras de lado, a última febre da moda atende por xadrez, essa tendência vem com tudo faça frio ou faça calor!
E a moda está aí para quem quiser seguir e se sentir confortável com o estilo. É inegavel que esse famosos quadriculado apela para o campo e para a virilidade dos cowboys. Este ano quem apareceu e fez scesso na telinha com camisas pra lá de descoladas foram os meninos do Big Brother Brasil, Rodrigão principalmente usou xadrez do início ao fim.

Aqui os meninos aparecem com cores mais fechadas mas me lembro bem de uma camisa xadrez com amarelo sendo a cor principal... um arraso!
Vale lembrar que essas camisas podem ser usadas abertas com uma T-shirt branca por baixo, fica ótemo tb!!!
Mas a grande variedade vem mesmo para nós mulheres, com uma variedade de tamanhos, cores e modelos é possível assumir o estilo sem cair no grunge ou no cowntry.


Essas estampas nesses modelitos aqui em cima vão tanto para as magras qto para as gordinhas como eu \o/... Os sapatos e as roupas da imagem remetem às colegiais e às minhas amadas pin ups.

As passarelas já se renderam também, olhem só:


As famosas tb já incluiram peças lindinhas  nos seus closets a queridinha do momento Miley
não cansa de desfilar seus modelitos por aí, é fato que ela tem pegada grunge...kkkkkkkk


Paola Oliveira tb já posou por aí ...



As atrizes internacionais também são adeptas:



Agora Vamos combinar que eu sou apaixonada pelo estilo mais cowntry, e as camisas que tenho visto por aí estão de arrasar, já estou namorando a minha, estou esperando pintar uma graninha extra pra adquirir pelo menos 2 modelinhos, uma de manga curta e uma de manga comprida... Ai adoooooooooro, mas por enquanto compartilho com vcs alguns modelos:


Olha esse casaco, já esquenta só de olhar pra ele...



Agora não sou insencível a ponto de esquecer de dar parabéns a todoas as minhas amigas jornalistas, hoje é dia de todos esses profissionais que se dedicam e se esforçam para serem imparciais e nos manterem sempre informados o melhor possível.
Parabéns para a Danielle do Delineador de Idéias jornalista e blogueira de coração!!

E aqui está a inspiradora deste post de hoje:
Eu amo assistir o jornal Bom Dia Brasil, e apesar de ver só um pedacinho, o primeiro bloco mais exatamente, e hoje ela estava de xadrez... não é o máximo!!!!!!
Então está feita a homenagem e também o agradecimento!!!!

Bjooooooooooooooooooooooos

5 comentários:

  1. Eu fico deusa de xadrez, aquele vestido que comprei depois de ser maltratada na loja é xadrez, o que não fazemos p seguir tendencia heim.r.s

    Bjo, te amooooo, muitão
    Li

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o seu blog,muito bem feito e já estamos seguindo,parabéns.
    Designer de Jóias Rogerio Rinaldi
    http://sbrincos.blogspot.com
    abçs

    ResponderExcluir
  3. Estou LOUCA atrás de uma blusinha xadrez!!
    Amei o post, o xadrez está super em alta!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É vc tem que gostar de xadrez para usa-los.
    Eu gosto mais ou menos!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. A-D-O-R-O!!!!!!!
    ME SEGUE Q EU SIGO VC DE VOLTA... BJOSSS
    http://pimentaroja.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!