sábado, 15 de janeiro de 2011

Bom e velho CHOCOLATE

Preciso de contemplar ele, em toda sua magnitude, sentir seu aroma irresistível, perceber que meus olhos não permancem abertos e meu corpo se rende em um suspiro. Posso sentir minha língua humedecer  meus lábios, percebo meu corpo todo me impelindo para ele. A atração é fatal. Não tenho pudor ao dizer isso, não me protejo de nada, apenas me entrego a este prazer....Chocolate!!!

"PQ CHOCOLATE NÃO PODE TE ENGRAVIDAR"

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei essa imagem aí em cima... Mas hoje estou tarada em chocolate mesmo. Se é TPM, se não é não importa, mas hoje eu não resisti. Peguei a receita que um amigo chamado Turim me deu e mandei ver. Danete caseiro, diliçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
É amanhã é levantar cedo e correr, correr no mínimo por uma hora, se não não é só a consciência q vai pesar né.

Enfim, mas como eu não tô afim de ficar nessa loucura com base em cacau sozinha, vou colocar aqui a receita do danete... Não fiquem bravos comigo...kkkkkkkkkkkkkkkk

Danete caseiro

01 litro de leite
01 lata de leite condensado
01 gema
08 colheres de sopa de chocolate em pó
05 colheres de sopa de amido de milho
01 lata de creme de leite

Modo de preparo

Em uma panela coloque o leite (deixe reservado um copo de leite para dissolver o amido de milho), o leite condensado, a gema e o chocolate em pó.
Leve ao fogo baixo acrescentando o amido de milho já dissolvido no leite que estava reservado aos poucos, mexendo sempre até obter um creme para não empelotar.
Retire do fogo deixe esfriar e acrescente o creme de leite (tire o máximo do soro que você conseguir), coloqueo em um recipiende adequado e leve à geladeira.

Depois é só comer.... eu adooooooooooooooooooooooooooooooooro essa parte. Seu danete vai ficar assim ó:
Coloquei raspinha de chocolate em cima tá!

8 comentários:

  1. Ai eu já fiz é uma diliçaaaaaaaaaaaaaaaaaa mesmo miga !!!

    ResponderExcluir
  2. que pecaaaaaaaaaaaadooooooo, engordiet d+ essa receita

    ResponderExcluir
  3. Só olhar já engorda quanto mesmo?
    Haha...

    ResponderExcluir
  4. aaaahhhhh nem me fale de chocolaaate *-*
    /viciada
    queria fazer AGORA MESMO mas acho q vou ter que emagrecer uns 15 Kgs pra poder comer sossegada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Receita demais... Delíciaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  7. que pecadooooo adoro chocolate!!! mas é um perigo!!!

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!