domingo, 4 de dezembro de 2011

Reforme sua Sandália Jááááá

Todo mundo tem aquela sandália ou sapato que é o favorito, o mais confortável e que mesmo com o salto  em plena conservação o couro não anda muito bem. Então o que fazer?? Jogar fora? Doar? Ou reciclar?? =)

Vamos reciclar viu gente!!! A última tendência é o metalizado, e nada melhor do que esta tendência nos seus pés!!!

Eu como não tenho nada com marca nenhuma vou dizer a marca que eu uso e daí vocês podem escolher o que usar ok?


Pasta metálica para artesanato, eu usei a ouro pálido da Corfix, mas tem ouro velho, prata, cobre e até o betume que dá um ar mais rústico

Uma meia velha para espalhar a pasta no sapato.


A sandália velha pra ser reformada

E Depois de tudo reunido é só espalhar a pasta na sandália ou sapato, esbarrando a bisnaga e espalhando o produto com a meia. O processo dura 10 minutos e como a pasta é prática ela já seca na hora e não mancha mais.

Olhem o resultado:


Espero que tenham curtido e espero que possa salvar muitos sapatos de vocês!

Bjoooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!