quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SEM PÉ NEM CABEÇA

Falando desse tema "Fogo e Gasolina", fica a Diquitcha do blog :    
Papo Calcinha Com Caras de Cueca


 Lá vc vai encontrar um pouco de tudo. Na verdade o pessoal lá fala mais sobre sexo, e eles não tem papas na língua. então preparem-se viu!!!!rs


Agora confesso que ando meio sem inspiração para escrever. Essa mudança de lua mexe com a minha cabeça. Me deixa menos poética. Aí fico preocupada em falar coisas que eu não devo, logo não escrevo...


Sendo assim, vou deixar aqui uma lista de links pra vcs se divertirem enquanto minha crise passa. Entretanto...


ATENÇÃO
A qualquer momento teremos ums promoção aqui no blog, então se vc só entra e não comenta ... reveja seus conceitos...rs



Tirinhas:


Tirinhas do Zé

Tirinhas do Garfield
Clube da Mafalda
Quadrinhos do Horacio

Beijo gente e até mais!!

2 comentários:

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!