sábado, 18 de junho de 2011

Feliz Aniversário minha Linda...

Gente hj é aniversário da minha bonequinha, Bia, minha afilhada e sobrinha. Confesso q já estou chorand aqui só de falar dela. Ela é doce e ácida tb, tem um humor duvidoso como o meu e é sincera até qdo não há necessidade. Minha flor apaixonada por livros que não gosta de ir na escola, toda incoerente e toda inteligente que tem dificuldade de ler em voz alta mas que gosta de ouvir a própria voz dentro da cabeça qdo lê em silêncio. Ela que é tão igual a mim e que nem é minha, ela que é minha alegria de todo sábado e o motivo do meu cansaço na segunda feira.
Ela que me ama com todos meus defeitos e que repete tudo o que eu fazia qdo tinha a idade dela... mas ela tá crescendo minha gente... Mas ainda quer ser a Sininho. Espero que ela guarde essa fantasia toda dentro dela, assim sempre terá pra onde ir. Assim como eu tenho...
Desculpem o post emocionado ou emotivo, mas a amo mto . Amanhã posto as fotos...

Agora posso ser pidona??? Alguma blogueira linda não tá afim de me dar um presente não??? kkkkkkkkkk Brincando gente, mas hj acordei e assisti Lilo e Stitch, e confesso, a Lilo é a menina mais linda q a DIsney criou, e a ohana dela é maravilhosa e choro sempre que assisto ela. Mas ela além do Stitch, tem uma coisa que desejo mto...

Ai ela é meu desejo desde tanto tempo... aiai Xepa...
Mas meninas acabo meu post meloso e quase infantil com a mensagem mais linda do mundo
OHANA  significa família. FAMÌLIA significa nunca deixar ninguém para trás ou esquecido.
É NUNCA ESTAR SOZINHO MINHA GENTE.

Um Sabádo maravilhoso



13 comentários:

  1. Felicidades para ela flor!

    Beijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a afilhada!
    Muito fofinha, e que olhos!!!!!estou achando que olhos bonitos é de família,kkkkk
    bj

    ResponderExcluir
  3. Muitas felicidades para sua bonequinha linda!
    Minha querida muito obrigada pela força e pelo carinho, estou muito triste, a dor ainda é muito grande, foram quinze anos de companheirismo e amizade, todos estão sofrendo...mas tenho certeza que ela agora é a estrelinha mais brilhante do céu...

    Bjss e uma maravilhosa semana...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. 'Parabéns gatinha!'

    que lindas palavras, *.*
    ah... aquela sombra que vc gostou no meu blog, já coisa parecida na contém1g...
    bjinhuu!

    sedecore.blogspot.com
    @tatiparibas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns lindinha que Deus te dê tudo de bom na vida!
    Sua emoção é linda

    BOA SEMANA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Anne
    Que foto linda! Ela é uma bonequinha! (Dani)
    Conheça o blog Mon amie m’a dit.... Estamos convidando tb seus seguidores a passarem por lá tb... se gostarem, sigam a gente! Já estamos te seguindo! Aguardo sua visita... Deixem seus comentários...
    Leiam nossos novos posts: C&A lança linha de camisas especiais e Achados Imperdíveis – Produtos bons e baratos
    Bisous,
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo o que vc disse de sua afilhada >.<
    eo bonequinho ta fofo! hehehe tbm querooooo! hehehe

    http://seligabixa.blogspot.com
    beijocas **

    ResponderExcluir
  8. parabéns pra ela, muito fofa.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!Muito bom seu blog!Gostei e já estou seguindo!Se quiser visitar o meu e,se gostar,seguir,ficarei feliz!Aproveita que tem 2 sorteios!
    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Parabéns p sua afilhada fofaaaaaaaaaaa
    Agora amiga nao posso deixar de falar... VC TA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NESSA FOTO...QUE OLHO É ESSE, PARA TUDOOOOOO!!!
    hahaha
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Anne!!!

    Parabéns atrasado para a Bia!! Tudo de lindo p/ vocês duas!!
    AAA e eu achei a Bia super pareceda com a Lilo!

    Beijooosss
    Até+
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  12. amei o post da lilo e stich eles sao o meu mundo sou a fa numero um deles

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!