sábado, 29 de janeiro de 2011

Menina Pin Up _ Tudo rosa por aqui

Bem meninas, todos os blogs que visitei, vi um post chamado esmalte da semana. Resolvi fazer o meu também entretanto resolvi fazer um "cadim" diferente. Peguei um tema, que por acaso é meu favorito: PIN UP...
As moçoilas que foram a alegria dos soldados norte americanos nas décadas de 40 e 50 me encantam também.
Entããããããããão escolhi o esmalte da Risqué Rose Bombom  , este é o tom de esmalte que a atriz Déborah Secco está usando na novela e pra ilustrar melhor eu resolvi colocar aqui pra vocês meu ensaio caseiro...

Nessas fotos dá pra notar a presença forte dos olhos. Essas mulheres tinham por natureza um olhar marcante e um tom inocente em tudo. E acho que era essa mistura de chocolate com pimenta que tornava-as  tão encantadoras!


Pintadas em ambientes caseiro  sempre como se fossem flagradas. Nessas fotos vocês percebem que dá para abusar do estilo pin up com short de cintura alta e camisetinha básica. O que dá o toque mesmo é o estilo do cabelo:
Falando ainda sobre o estilo que está super na moda, não posso deixar de falar que você pode abusar dos batons vermelhos, pinks e corais.
IMPORTANTE: Apesar dos olhos serem marcados com delineador líquido ou lápis de olho trabalhado e esfumado, esta marcação deve se encontrar apenas na parte superior do olho, na parte inferior é aconselhável marcar só com rimel. Lembrem-se do ar inocente que elas passam. Um olho mais marcado em cima e em baixo vai deixar você com cara de Elvira, o que também é bacana rs mas não é o nosso foco hoje.

Maaaaaaaaaaaaaaaas, todo este post vem da inspiração do esmalte da Risqué. Então esse esmalte foférrimo é de um rosinha bem claro, eu passei 3 camadas dele mas ele é bem fininho então não tem errada. A durabilidade da cor é boa e a secagem é rápida mesmo.

Cor linda meninas, e meu noivo amou. Quem me conhece sabe que eu detesto rosa, mas não resisti a esta composição!!!!!!


Agora eu não podia deixar de agradecer minha fotógrafa favorita, minha afilhada: Beatriz.







5 comentários:

  1. OI QUELIDA, MINHA COR PREDILETA É O ROSA.

    FICARAM BONITAS AS FOTOS!

    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  2. Arraasou na escolha do esmalte, do tema e das fotos. Ficou linda amiga!!!!

    Bjssss e uma ótima semana.
    Dani
    www.delineadordeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uaaaaaaaaaaaaal, ficou tudooooooooo amiga adorei o visu, e só tenho mais um comentário a fazer: POXAAAAAAAAAA, Q COXAAAAAAAA!!!!kkkkkkkkkkkkk, bj


    http://reprojetando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não sou muito fã de rosa, mas adorei o look pq foram tons mais claros, ficou muito bom!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look bonequinha de luxo!
    Muito fofa a sua afilhada!

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!