sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Post da Madrugada

                                            Estava escuro.
                                  Resolvi acender uma vela.                      
                                      Ela lampejou azulada
                     Foi aí que vi q não era Fogo, era Água!
                                                                  Anne Leandro



*Essa tragédia que está acontecendo me rouba por completo a inpiração, me leva o pouco talento que me sustenta. Falaria de capacidade de sonhar e vencer, mai isso fica pra amanhã, qdo as forças me voltarem.
Mas tenho andado meio incrédula, como diria o bom Chico, "o que será, que será?" Enfim, ainda descubro!
Entretanto não posso deixar de falar da capacidade de doar, doa então meu caro leitor uma lágrima aos que se encontram sozinhos, uma roupa ou mantimento aos desabrigados, ou ainda uma oração para aqueles que estão na busca de esperança de uma nova vida, ou de ao menos conseguir chorar seus mortos.


Quem puder fazer doações em dinheiro para os desabrigados a conta é essa:
BANCO BRASIL
AG: 0741-2
C/C:11000-9
SOS TERESÓPOLIS.






2 comentários:

  1. Olá Davianne, td bem?
    Qto tempo heim menina!!!

    Vim conhecer o seu blog e amei.Seus textos me fizeram lembrar da época em que estudávamos juntas e em que vivíamos uma na casa da outra. Saudades daquele tempo!

    Eu também tenho um blog, o Delineador de Ideias. Falo de tudo um pouco, tudo o que me interessa está lá. Depois dá uma passadinha para vc conhecer.

    Bjsss
    Dani

    www.delineadordeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É assim, desarma, diminui, nos coloca tão pequenos... E dói!

    Façamos o que podemos fazer!

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!