terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Não resisti...
Não queria falar de coisas de mocinhas, juro que não queria.
Mas não resisti.Afinal o diário é o lugar ideal para se registrar coisas lindinhas que compramos, fazemos, sonhamos e namoramos.
Sabe a verdade? É que ainda faltam 5 anos para eu chegar aos 30 e ainda sinto como se tivesse 16 anos..rs
Gosto das makes mais coloridas, das roupas mais inusitadas, das fantasias mais criativas.
Faço bico qdo não consigo algo, cruzo os braços e faço pirraça...pulo de alegria com um presente que ganho, choro vendo propaganda na tv... Brigo pra assistir desenho animado e tenho coleção de mangás...
Será que isso é normal? Será que minha mãe tem razão ao me mandar procurar um terapia novamente?
Não sei, mas acho que já passei da idade de esperar o Peter Pan na janela do meu quarto. O que é uma pena diga-se de passagem...
Peter Pan foi meu herói na infância, minha primeira paixão, rs... ele veio antes do Yoga dos Cavaleiros do Zodíaco, antes do Wolverine, antes do Leo Di Caprio (Leo pq eu era íntima), antes dos Backstreet Boys, enfim, antes de todas essas grandes paixões fictícias da minha vida.
Acho que eu já adivinhava que não queria crescer, e que nem iria crescer rs. 
Sabe que se eu fosse a Wendy eu jamais teria voltado, minha mãe entenderia, ficaria para sempre na Terra do Nunca. Contando histórias para os meninos perdidos. Aliás eu conto muito bem histórias...
Entretanto tive que envelhecer, o tempo não parou pra mim... daqui a exatamente 2 meses faço 25 anos e vejo como seria melhor se todas as minhas fantasias de criança tivessem acontecido! Mas nada de melancolia. Como diria o meu primeiro amor: "Pense numa coisa boa e num instante você voa." 





4 comentários:

  1. olá
    adorei seu blog e estou seguindo
    me faz uma visita?
    www.amorimortall. blogspot.com
    me siga
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida adorei seu blog e suas palavras...

    Eu também não quero envelhecer mas não adianta to velhinha e amo viver e viver gostando do que gosto não me importo se são coisas de crianças, jovens ou adultos...quero ser feliz!! E sou!!

    Já estou aqui com vc e adorei o blog!!

    O lencinho vc encontra em casas especializadas e são ótimos mesmo!
    Obrigada por sua visita!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que também tenho 25 anos e me sinto exatamente como você, ser assim faz parte da nossa geração, eu acho... Lendo este post me lembrei das minhas paixões imaginárias e pertubadoras que amo até hoje ( também era apaixonada pelo Yoga e pelo Camus do Cavaleiros hauhauahu )

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!