terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Amigos

Olha sinceramente não sou uma pessoa que já tenha chegado aos 30, não que isso seja vantagem, mas faltam 5 anos para que complete essa idade, e tenho pensado mto sobre o que eu fiz ou não fiz da minha vida. Sabe aquela madrugada em que você não consegue pregar o olho? Então tenho passado acordada muitas madrugadas!
Falando um pouco de mim, sou noiva, Pedagoga sem diploma, (depois explico essa parte), trabalho no escritório de uma Indústria, ganho mal ( o que justifica a história do diploma), gosto de livros, maquiagem e fotografia. Tenho uma personalidade do cão e por isso tenho poucos amigos.
Veja bem, não estou reclamando, é só uma afirmativa.
Acredito de verdade que durante toda a minha vida garanti um espaço na lembrança de algumas pessoas, e no coração de muitas outras, entretanto elas não acompanharam a minha caminhada e nem se colocaram a disposição. Óbvio que é difícil crescer, se desenvolver e se tiver que fazer isso, acompanhando outra pessoa é ainda pior. O curioso é que uma de minhas melhores amigas é de um gênio pior que o meu...rs
Nos conhecemos na infância, e desde pequena ela era invocada... puxa vida como era! Mas sabe que com o passar dos anos nos perdemos? Nos encontramos novamente numa fase miserável da vida, a adolescência e nesta fase trocamos cartas. Quantas lágrimas derramei ali sobre aquelas folhas, quantas vezes contei segredos mirabolantes e quantas vezes fui acolhida por aquelas linhas escritas por ela... Mas nos perdemos novamente...
Ela viajou, ganhou parte do Brasil, rs, viveu e me encontrou de novo. Ela sempre me encontra.
Maaaaaaas não posso deixar de falar que na faculdade é a época onde fazemos grandes amizades... e lá estava minha amiga mais adversa, rs... toda rosa, toda borboleta, toda menininha... tão diferente de mim ...aiai
Olha o fato é que guardo essas duas dentro de mim.
E é isso aí, amiga é pra chorar junto, sorrir junto, dar a mão, abraçar, conversar só com os olhos, levar no sex shop, comprar teste de gravidez na farmácia, fazer você passar alguma vergonha, tirar foto inusitada, te fazer raiva... Amiga é completa e amizade é agridoce.
Amigas, um dia tiraremos uma foto assim, lindas e saltitantes em Cabo Frio, Buzios ou Itaoca... Claro que ficará mais bonita que esta afinal somos deusas né....

Agora quer amizade mais linda que a do Timão e Pumba??? Não né, então dedico essa música e vídeo para minhas amigas e para todo mundo que gostar! Genteeeeeeeeeeeeeeeee, tenho também que falar dos amigos que conhecemos pela net....Turim, Pimpa, Benzinho e muitos outros que não dá para falar aqui.

4 comentários:

  1. Vamos pra Porto Seguro..... lá é maravilhoso! =D

    ResponderExcluir
  2. Oiieee!!!

    Que lindooo Anne!!! Amei seu blog!
    Afonal de contar, além de tudo vc escreve bem ! está aí um dom que eu adimiro muito!
    To muito feliz de ser sua 1° seguidora...
    pode contar comigo aki sempre viu ???
    beijão!
    SAUDADONA!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAh gente, que exagero, meu genio num é tão ruim assim...mas verdade seja dita: Amigas, amigas, companheiras da minha vida, amigas com vcs...ops, esqueci o resto...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Migaaaaaaaaa maravilhosa !!!!!!!!!!Amei seu blog, está muito lindo.....Fiquei mega feliz em me mencionar, confesso que fiquei até emocionada em ouvir a música....Vc é uma amiga querida e te desejo tudo de melhor nesta vida !!!!!Migaaaaa seja muito feliz .....Amo vc de coração !!!!!!

    Benzinho....( Renata Rocha )

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!