quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo de Vestido Novo!!!

Estava eu roendo unha em casa, morrendo de ansiedade, qdo a linda @Mulher_Goiana pediu sugestão de modelos de vestidos para o Ano Novo e eu topei na hora o desafio de bolar looks leves e lindo para um 2012 radiante!

Para os tradicionais vestidos claros e brancos a variedade é enorme, com a tendência dos longos eu posso dizer que vale tudo mas aqui vão sugestões  de modelinhos que vão te arrebatar.


Começamos com o tecido da estação, a lasie. Este modelo de manguinha e fofinho em cima, pode ajudar a disfarças a gordurinha da barriga mas se você tem muito busto não é aconselhável.


Nesta imagem loucamente numerada e marcada temos modelos diversos, os quatro primeiros modelos caem bem em qualquer mulher, das mais magrinhas às nossas meninas mais gordinhas. Já o quinto vestido por ser um tubinho reto pode deixar a mulher muito quadrada, este modelo cai bem na maioria das vezes em mulheres bem magras. Mas vale arriscar né.
Já nas imagens de baixo eu me apaixonei com o primeiro vestido, mas todos os outros também vestem bem todas as formas. Os de alcinhas ficariam maravilhosos com cardigãns coloridinhos tipo: coral, amarelo, vermelho ou laranja.

Agora para as mais ousadas podemos indicar os tons de coral...


Numa seleção beeeem festa o coral vem trazendo a opção de ser diferente e inovadora. Estes modelos mesmo tão elegantes são na maioria de tecidos leves. Também não aconselho vestidos muito armados e inflexíveis para a ocasião, mesmo por conta dos abraços. O conforto é fundamental.


Olha que laranjados maravilhosos, a cara da praia e do verão!!! A cor é maravilhosa e as negras podem se favorecer da cor e fugir do óbvio que é o branco.


Mais alguns modelos brancos com detalhes metalizados que são tendência da estação também.


Esta imagem é uma lindeza, a riqueza dos detalhes e a versatilidade dos vestidos tornam tudo delicado e bem romântico. Apesar da sugestão de saltos enormes, os modelos tipo bata vão bem, com rasteirinhas tb.


Por fim os metalizados, os estilo nadador e os laços. Tudo que todo mundo usa, gosta e deseja!!!/^^

Eleja seu favorito e se prepare para um 2012 fabuloso!!@Mulher_Goiana

9 comentários:

  1. Minha quelida tb senti muito não te-la conhecido pessoalmente, mas não vai faltar uma boa oportunidade. Sempre tive carinho por vc viu?
    Seja feliz em tudo que resolver fazer na vida! Sucesso e felicidade.
    Quando vier a JF entre em contato para gente se ver
    Feliz Natal e um Ano novo cheiro de coisas positivas
    Obrigada pelas visita minha quelida
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Anne!!!!
    Adorei o post!
    Vou tirar o modelo do meu vestido de um desses que você mostrou aqui! Já até escolhi!!

    Obrigada
    =)

    ResponderExcluir
  3. Ano novo é bom e melhor ainda é se produzir! eu gosto dos tradicionais mais as vezes podemos ousar mais neste ano novo vou mesclar com o laranja!

    amei o post!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  4. Quantas peças lindas!!!!Os vestidos corais são maravilhosos!!!
    Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
    Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
    me avisa que eu volto flor!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    (tem novos sorteios rolando lá, participa!!!!)
    @JullyColors

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks e em todas as cores eles estão belissimos!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Anne querida!

    Quanto vestido lindo! Eu adoro branco!
    Boa viagem!

    Bjss querida e um final de semana iluminado para vc!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. quero roupicha nova pro Natal e Reveillon... rsrrsrsr... ;)
    menina.. achei que tu tinha acabado com o blog... o0 desespero... mas asseeemmm tá melhor!!! amei o lay novo, o nome do blog (tem um tempo que venho pensando em mudar o meu e colocar o nome também...) tudo lindo!!! ;)
    bjuuuuu!!! some não! :D

    ResponderExcluir
  8. Adorei as sugestões de vestidos e ótimas dicas. Um mais lindo que o outro, gostei de todos, mas especialmente dos vestidos da ultima imagem.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    vc vende algum vestido??

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!