terça-feira, 7 de junho de 2011

Makes e Fantasias...

Hj vim falar de uma coisa que amo mto, e que me faz mto feliz. FESTA A FANTASIA! Isso mesmo, amo festas assim, onde eu posso me fantasiar, assumir uma outra história, uma personagem e sua roupa, sua época, profissão enfim... eu entro na brincadeira de cabeça...
Minha primeira festa dos anos 60 roupa e cabelo preparados pela minha mamãe

Nossa roupa tinha o mesmo tecido...kkkkkkkkkk

Aline lindona e eu

Aí depois veio a festa Junina do Motoclube, e o Arraiá do Zine Cultural, eu não tinha roupa de quadrilha, aí improvisei uma fantasia e fiz uma make com direito a sardas naturais, nada de pintas q parecem carrapatos...

Eu e mamãe lindona, antes de dormir fez minha trança embutida estilo Dorothy

Sombra rosa pink ao extremo, sardas naturais...e mto blush

Minha fantasia e a do meu bem foram completamente no improviso, mas ficaram mto engraçadas

Essa foto dá pra ver bem as sardas que usei ao invés das pintas horrorosas tradicionais...kkkkkkkk


Agora, meu sonho mesmo era ser Pin Up, acho elas lindas e olhem aí minha transformação... mais uma vez minha mãe fez a fantasia e o meu cabelo, a make sempre eu tá gente!!!


Mais uma vez minha mãe linda que acabou de arrumar minha franja e tirou essa foto comigo... 


Minha fantasia ficou um sonho... Thanks mom... Gente olhem a franja...
Bem estilo Pin Up, olha a ligaaaaaa....
Cheia de chalme...

Eu a Mary e o Poá...kkkkkkkkkk Detalhe da franja e dos meus cílios!!! Postiços até a alma...kkkkkkkkk


Aí depois veio a festa das 1001 noites, tb no motoclube e a grana curta como sempre me obrigou a mais uma vez improvisar uma fantasia. Fui de gênia, só comprei os adesivinhos que colei em cima da sombrancelha o resto tudo peça de roupa combinada
EU estou brilhando dessa maneira pq passei uma base bronze da minha mãe, ela deixa a pela brilhando em tom de dourado, a maquiagem foi uma delícia de fazer. adoro brincar com o delineador e fazer coisas assim...
Esqueçam a minha gordura ok? A roupa do meu bem de Aladinm foi assim, o colete é de TNT todo feito por mim, cortado e alinhavado, a calça já era dele, eu apenas costurei uma fita de cetim larga de cada lado, e a lâmpada foi feita de biscuit, usando como base um pote de creme para pentear. O colete q eu uso é da mãe dele, a calça e o boleto preto por dentro do colete tb são peças de roupas minha, a corrente dourada ma minha cintura, é enfeite de Natal!!!\o/

Agora minhas queridas, essa make foi feita na época que a Andreza Goulart fez um concurso no youtube OLHOS DE FADA, eu fiz mas não mandei não. Mas se um dia ela entrar aqui, ela vai ver que eu fiz né!!! kkkkkkkkkkkk
Mais uma vez a base bronze da mamãe... 
O delineado mais complicado que já fiz na vida.... 
Mas isso só faço em moentos de ócio e qdo minha mãe não está, Pq qdo ela aparece ela num instante arruma algo pra eu fazer hohohohoho...


Agora uma das fantasias que eu mais amo !! Alice... minnha mãe linda e talentosa como ela só fez a fantasia que mais desejei na vida... Aliás ela fez tb a da Didi, que foi meu coelho branco, eu que desenhei a fantasia dela gente! e fiz os detalhes, como o relógio, as orelhas e os nipes da saia, inclusive a make dela de "tuelha", e tb fez a fantasia da Ana Paula de Dorothy...

Márcia ( anos 60), Rosalina (policial, Eu  de Alice com vestido feito pela mãe (make beeeeeeem natural), Didi de coelho branco, fantasia tb feita pela mãe e make e acessórios por mim e por fim a Ana de Dorothy, realizando tb o sonho de criança e mamãe tornando possível isso fazendo pra ela essa fantasia maravilhosa!
Detalhe da nossa make, gente olha meus cílios enoooooooooooooormes..kkkkkkkkkkk

Em mais um momento de ócio, mais exatamente num sábado de manhã, resolvi perder a cabeça...kkkkkkkkkkkkkkk Virei a rainha vermnelha...

A idéia era achar ângulos com a câmera onde minha cabeça pudesse parecer maior...
Usei talco por cima da base...pra deixar a pele mais branca e isso é tinta para pintura facial. Fiz isso quando minha mãe estava no mercado, depois qdo ela voltou ficou me gritando no portão, pra eu ajudar ela com as sacolas... nunca fui né...kkkkkkkkkkkkkkk

Agora chegamos no Dia das Bruxas e meu noivo deixou eu fazer uma pintura nele... olha ele de morte q lindão!!!!!!!
A foice foi feita com cabo de vassoura e isopor!!!!

Eu fui de bruxa, e com roupas minhas mesmo... por isso caprichei na make e no olho, pra ficar mais sensual fiz um chapéu pequenininho....

Olhem o detalhe do chapéu... e olhem o tamanho dos cílios....

Delineado delicado e batom vermelhão!!!

Adoro essa foto!

Criadora e criatura...kkkkkkkkkk Mas é para vcs repararem no detalhe da pintura...deu trabalho a pele dele é oleosa d+++++

Minha luvinha gente é um pedaço de tecido enrrolado! Não ficou dilindo?

Logo depois veio a Circus e minha mãe talentosa como só fez minha fantasia de mágica....Só compramos minha cartola E meu irmão de Ben 10 Foi inesquecível!!!!

O short era bem curtinho, mas é cintura alta aí pra abusar da sensualidade meti logo uma liga...kkkkkkkkkkkkkkkkkkViram o detalhe da luva improvisada?

A make foi inspirada na Pitty num clipe q não lembro o nome, mas fiz a mesma q ela está usando, e a cartola ficou linda com a rendinha né...

Meus dois lindos Meu amor e meu primo, pintados por mim!!!!!

Um brinde a criatividade, esse é meu irmão e aqui a make dá pra ver melhor, e mais uma vez meus lindos cílios postiços...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora esse ano o projeto tá aí... A Garota da Capa Vermelha... manhêêêêêêêêêêêêêê faz pra mim?????
Linda né....

Bom meninas é isso aí... abri o meu álbum de fotos e meu armário de fantasias, espero que tenham gostado!
E vcs já se fantasiaram? Tem alguma foto? Já foram em alguma festa a fantasia??? Contem aí....

18 comentários:

  1. Aaaa! Vai gostar de festa a fantasia assim láaaa em JF, aqui né! kkkk
    Minhas preferidas são a pin up e a rainha vermelha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Anne, minha filha, quanta fantasia linda heim?
    Dificil até escolher qual eh a mais bacana! Babei mesmo! Sua mãe costura?

    Beijos e finalmente achei seu blog, rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nanneeee eu tõ babando com cada make seu. Cada um mais lindo que o outro. Eu me apaixonei pelo make de bruxa. Parabéns pela criatividade e pelo seu talento!

    Beijoss
    Dani
    www.delineadordeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Anne!!

    Adorei o post!Você muito criativa.
    Mas eu não sei se você lembra, mas um dos meus primeiros post foi justamente sobre as suas makes de fantasia...

    http://tanialeixo.blogspot.com/2010/11/gostosuras-ou-travessuras.html

    Está aí em cima o link para quem quiser conferir!
    Com direito a vídeo ensinando a fazer uma make e tudo!!!

    Beijoossss
    Muito obrigada por tudo!
    Até+
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  5. Menina, você é uma artista... super criativa ^,^
    Acredite que as melhores festas são essas que a gente faz as roupas no improviso, porque a diversão começa desde aí! Suas maquiagens arrasam!! Adorei a ideia da fantasia da garota da capa vermelha =] Eu só me fantasiei na escola, meu sonho é ir pra uma festa a fantasia mesmo *-* Ah amor, minha blusa xadrez que vou usar é aquela da foto (rosa e azul)... Se você filmar a make vou ficar super feliz e vai me ajudar bastante!
    Agradeço desde já ;D

    Beijão
    http://blogdeliriosdeconsumo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. To com invejaaaa...boa claro. Eu NUNCA na vida fui em uma festa a fantasia...que deliciaaaaaaaaaaaaa
    Amei todas...e sua mae arrasa no cabelo heim... aiiiiii fala p ela vir arrumar meu cabelo p casorio kkk
    Eu amei teus pitacos..... ja desisti do coque kkkkk vou fazer cabelao a la Gisele kkkkkkk
    agora a make... eh a coisa que mais tenho duvida...pq nao sei fazer.... vc beeem q poderia ensinar :):):):):):)
    Beijooo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obaaaaaaaaa... vc é uma fofa por fazer isso!!!
    Vou treinar muitoooooo p conseguir fazer igual kkk
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  8. Que isso@!!
    Não sabia dessa sua maravilhosa habilidade!!
    Suas makes fantasia ficaram perfeitas!!
    Eu amei todas!!
    Anne, mostra para gente como faz aquele delineador super sofisticado das fotos olhos de fada, genia e bruxa!!
    vc está de parabéns!!
    Amei mesmo!!
    Bjokas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  9. Oi querida
    Amei todas as suas fantasias! Muita criatividade e bom gosto!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas fantasias e maquiagens...
    Vc é muito animada e tem bom gosto...
    Obrigada pelo carinho!

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Muito legal...

    Passei para uma visita e avisar que tem comemoração no Dikas e Trukes, quer um selinho? Então vá até lá http://migre.me/4IXCP , e SORTEIO KIT DIKAS E TRUKES e LÚPUS VIVER BEM COM ELE on http://wibi.us/k26mSW (via @wibiya) . Espero por vc lá. bjkas

    ResponderExcluir
  12. Menina, to impressionada com essas suas fotos! AS fantasias são lindas, e as makes são perfeitas! Tamanha habilidade q vc tem!! bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Anne, te acho muito linda e criativa viu..
    Adorei as fantasias e sua mãe é uma fofa.
    Amei o vídeo onde vc está cantando.
    Vc é bem versátil para o mundo artístico, tanto nas makes, nos looks e na coisas que vc cria e gosta de fazer.
    Parabéns!
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Eita mulher pra gostar de se fantasiar! hehehe
    Já to vendo que a nossa brincadeira de fazer makes caricatas vai ser bem legal^^
    =*

    ResponderExcluir
  15. que lindas fantasias, eu só usei uma vez, amei a da magica.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Quantas fotos e cada fantasia mais linda e esta particpação da mãe que coisa linda!
    Também sempre fui assim com a mina flha!!

    Adorei todas e vc fica tão bonita que nem parace estar fantasiada!!

    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Nossa cada make diferente, eu amei!
    Essa azul foi a minha preferida hehehe
    E as fantasias super 10 também...

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ameeeeei adorei tudas as fantasias mais eu quero mesmo e aprnder a fazer a trança da dorothy e perfeita e vc e muito criativa em todo sentido na make nas roupas etc... adoooorei² muito msmo parabens...
    bjs LARISSA PVH- RONDONIA

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!