sábado, 25 de junho de 2011

Itens para sorteio

Bom dia suas lindas! Bora combinar que ontem eu estava desesperada por conta do meu baby que estava mal. Ele está com problema de coluna acreditam??? Mas já foi ao veterinário e está  medicado. Resumo da ópera ESTAMOS de repouso. Digo estamos no plural mesmo, pq ele vai para qualquer lugar que eu vou, deita qdo eu deito, como qdo estou perto e bebe água só qdo eu dou. Então estou agora mesmo numa posição horrorosa só pra evitar me mover.Mas o q importa é q ele está melhorando. Obrigada mesmo pelo carinho de todas vcs.

AGORA VAMOS AO Q INTERESSA...

Passamos dos 100 seguidores, e estamos quase completando 30.000 visitas e o que isso significa????? QUE TEMOS QUE COMEMORAR!!! E como comemorar???Bora fazer um sorteio !!!#todasgrita
Esse sorteio vai rolar com a minha parceira Tania Ribeiro, ou seja vamos concorrer a uma linda carteira exclusiva e ecologicamente correta. E eu vou dar de presente para quem for a seguidora sortuda uma linda paleta de sombras...



Então fiquem ligadas que logo logo coloco aqui as regrinhas e o formulário do sorteio!!!! Fiquem ligadas!
Bjos e bom sábado!

Mas não podia deixar de prestar minha homenagem ...


E deixo pra vcs  meu clipe favorito numa versão bem fofa... São crianças e elas arrasam...


11 comentários:

  1. Ueba!!! Eu queroooo! Aquelas que comentam falando que estão torcendo mto pra ganhar, como se quem entra no sorteio obviamente não torcesse muito pra ganhar! dãaa

    ResponderExcluir
  2. Ebbaaa quero participar, carteirinha linda da Tania mas essa paleta baphonica, vou sair linda e quem sabe arranjar um namorado hein kkkk! Bjos! Parabéns pelos seguidores. Eu tenho que fazer algo porque meu blog vai completar um ano , ai senhor!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaamo Michael, Adoro esse clip. arrasou
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom qe resolveu o pb do seu cachorro.

    Oba quero particpar, ganhei esta semana meu 1º sorteio da net em um ano, quem sabe a sorte ainda está por aqui!!


    Ótimo sábado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, flor! Muito prazer! Adorei seu blog, tem peças beem interessantes!
    Comecei um bazar agorinha pouco, visita lá: tem peças novinhas da FARM, Shop126, Totem...
    Já estou te seguindo, vamos trocar links?
    Abração e obrigada pelo apoio!
    Paula.

    http://linhabazar.blogspot.com/

    PS: tô de olhão no seu sorteio!!

    ResponderExcluir
  6. ai que invejinha! só cor linda! *.*

    flor, amei o seu blog!
    já estou SUPER seguindo!pode me seguir também? *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    beijinhos, flor!

    ResponderExcluir
  7. quero muitoooooooooooooo!!!
    bzousss!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quelida vc comprou esta paleta aqui em JF.
    Se for me fala onde?

    Ótimo domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Que paletinha linda! Já estou ansiosa para o sorteio :)
    Melhoras para "vocês"!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Minha querida...
    Ahhh que bom que já sabe o que o seu cachorrinho tem...a minha cachorrinha, a Lili também já teve problema de coluna, não conseguia nem beber água, tomava na seringa...mas dos males, o menor!Estou aqui rezando para ele ficar bom rapidinho...
    Linda a paleta do sorteio...sera que vou ter sorte?

    Bjss,

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá Anne!

    Logo, logo seu baby melhora.
    Que pena.. desse sorteio eu não posso participar..
    :´(

    Beijoooss
    Até+
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!