quinta-feira, 16 de junho de 2011

Descarrego...

Podia ter pego algum texto bonito de algum autor famoso, podia até homenagear Fernando Pessoa q aniversariou por esses dias, mas não senti esse desejo.
Sabe qdo vc ouve uma música e lembra de uma pessoa? E qdo tudo então começa a lembrar outras pessoas. Pessoas que vc nem que lembrar. Pessoas que já se foram, que passaram pela sua vida e que simplesmente vc provavelmente jamais verá... POis eu ando assim.
Sabe quele beijo que vc não deu? Aquele não que vc disse? Aquele fim q vc aceitou barato? Isso tudo tá vindo e me sufocando por esses dias. Que merda de onda saudosista é essa?

Então vou vomitar aqui pra quem desejar ler:
Lukas vc foi meu primeiro amor e hj nem me diz oi qdo passa por mim?¬¬
Netão seu burro eu aos 11 anos era apaixonada por vc...
Paulinho queria que me visse hj e aí ia adorar ver sua cara de idiota. Virei um mulherão e vc simplesmente me dispensou... viva a Kelly Key: "baba olha o que perdeu, a criança cresceu" kkkkkkkkkkkkk
Tatiana ainda NÃO te engulo e não faço questão nenhuma de te engolir...
Gô eu me magoei qdo vc beijou o Marcelo. EU devia era ter ficado com o Vi isso sim.
Bruno será q vc não via q eu gostava de vc? Não é ´possível não ter notado. Tá que só tinhamos 13 anos mas poha era notório.
Sayonara eu queria ter sido a noiva na festa junina da oitava série.
Alguém pode me dizer qual foi a causa da morte do Bruno na oitava?
Pra que diabos eu matei tanta aula no ensino médio?
Onde eu estava com a cabeça qdo fiquei noiva aos 16 anos?
Pq eu sempre acredito no sr. David?
Saí do motoclube pq não suporto conversa fiada.
Pq diabos saí da terapia???
Não fiquei com o Raul na sétima série acho até hj que ele era gay.
Davidson por favor, eu te amo mas não começa a andar mal arrumado e nem a implicar com coisas pequenas, meu amor é tudo menos paciente.
Tia Leandro qdo tiver q falar desaforos fale pra pessoa de direito não com minha mãe. Quem fica com ela qdo está mal sou eu então evite meu desgaste.
Por fim minhas lindas leitoras do blog, não se assustem mas precisava por pra fora algumas coisas q estavam na minha cabeça. Fiz o exercício de escrever sem pensar. O que eu escrevi está escrito. e não vou apagar, e nem reformular. Isso aqui ainda é um diário...





6 comentários:

  1. Descarrego super aprovado amiga. De vez em quando a gente precisa mesmo fazer isto, para se sentir mais leve. Se precisar de alguma coisa, estou aqui.

    Fica bem viu.
    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Rs.. já em minha primeira visita ao blog...me deparo com um texto desses!!Gosteii! tu tem atitude!!! Achei o máximo...deve ter lavado a alma..rs..

    Apareça em meu cantinho tbm...
    Um beijo grande,
    volte sempre!
    Alline Klauck
    www.a-cara-da-riqueza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina eu adorei este post! Me vi em vc, tem tanta coisa que eu queria desabafar sabe, muita coisa da quarta sério ahahahah! E até hoje. Pena que somos grandinhas agora e não podemos falar tudo que pensamos, é o peso dos 30!!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Anne!!

    Pode escrever, que a gente ta aqui para te ler!
    E um acerto de contas sempre é bom de vez em quando.
    Falar o que sempre quis falar, mas nunca falou... é libertador!
    Estou aprendo a fazer isso... e hoje você de deu um bom exemplo de como se faz!

    Beijooss
    Até+
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  5. Essa é minha cumadi... com atitude de escrever o q pensa..adorei o texto... parabens..

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHA
    So posso dizer uma coisa
    UAU!!!!
    Beijooooo
    Ge

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!