quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ontem...

Dança:
[Der. regress. de dançar.]
Substantivo feminino.

1.
Seqüência de movimentos corporais executados de maneira ritmada, em geral ao som de música:
dança de salão;

dança folclórica;

dança ritual;

passos de dança;

curso de dança.

2.
A arte da dança (1):
A dança de Isadora Duncan surpreendeu e encantou os meios artísticos.

3.
Música destinada a ser dançada:
A valsa é uma dança de origem germânica.

4.
Mús. Composição musical inspirada em ritmo de dança:
As “Danças Húngaras” de Brahms.

5.
V. baile (2).
6.
Fig. V. baile (4).
7.
Fig.
Negócio intricado; questão. 


Essa é a definição de dança do Aurélio. Agora me fala onde está a parte que fala que a dança é mágica? que nos encanta e nos faz vibrar?? Aurélio seu lindo, você está out...kkkkkkkkkkkkkk

Ontem a linda da Tânia Ribeiro, nossa mais nova designer de bolsas de JF (nova e talentosa) rs me convidou para ir ao Cine  Teatro Central daqui de Juiz de Fora, para assistir a abertura do Festival de Dança da cidade. O espetáculo de ab ertura ficou por conta da Cia de Dança Jaime Arôxa. Foi simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Como sou linda e tenho um coração enorme, tirei pelo menos uma foto de cada dança. Claro que as luzes e a fumaça do palco somados com a distância não deixaram tudo mto nítido. Mas assim fica até mais poética a foto. Deixa vcs enxergarem a cena como eu vi, embaçado, por mtas vezes ontem estes bailarinos me emocionaram e me fizeram chorar.
Enjoy...





Foi a coreografia que mais me emocionou. Com bases na dança cigana esses dois bailarinos emocionaram mta gente.







Espero que tenham curtido, e se tiverem oportunidade assistam espetáculos de dança. Saí de lá com a alma nova, inspirada e percebi que a grande magia dos bailarinos e roubar nossas almas e nos fazer dançar com eles num espaço além do que é físico.
Obrigada pelo carinho e pelo convite maravilhoso! Gente o batom dela não é o máximo???

Agora vcs não percam nosso sorteio, CLIQUE AQUI E PARTICIPE. Vc vai concorrer a uma carteira exclusiva e ecologicamente correta da desiner de bolsas Tânia Ribeiro. Além desta lindeza exclusiva vc ainda vai levar uma paleta de sombras, 03 pingentes exclusivos e mais uma caderneta personalizada e linda de viver. 

Comentem e me façam feliz rs...


6 comentários:

  1. Olá Anne?

    Também adoreiiii o espetáculo! Foi emocionante...
    Mas dançar é ainda melhor... ainda vou te levar na aula de dança de salão!
    Muito obrigada por ter me acompanhado.. enfim .. por tudo!


    Beijoooss
    Até+
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  2. nossa dançar é tudo, ameeei. arrasou no post
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido muito lindo esse espetáculo...
    Adorei a foto das duas, estão lindas!

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. suas lindasss... dança é mesmo mágica!!!!
    porque não me cahamram? buá.. kkkkkkkk.... brincdeirinha... ;)
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  5. Adorei teu blog,gostei tanto que resolvi ficar ja estou te seguindo e sempre estarei por aqui a te lêr e comentar deixo aqui meu blog se você gostar siga,sinta-se a vontade o cantinho é seu também bjos tenha um lindo dia!

    http://julikotona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Menina,
    Vou te contar uma coisinha: sabia que eu já fiz balé classico e jazz!?
    Com essa minha total falta de cordenação, fiz uns 5 anos de aula!!
    Que bom que vcx gosta de dança!! Eu também sou apaixonada!!
    Ah, vou colocar um link do seu sorteio no meu blog, ta!
    Bjokas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!