domingo, 26 de junho de 2011

Nova paleta + Teste

Comecemos meu post pelo meu novo bem querer rs... Gente qdo fui comprar a paleta para sortear para vcs eu acabei comprando uma para mim também. A minha foi bem mais baratinha pois havia caído das mãos de uma das vendedoras e quebrado o espelho e uma das sombras. Paguei uma bagatela hohoho.
A marca da paleta é Ruby Rose, e é maravilhosa, muito pigmentada e macia. Quem ganhar o sorteio ficará mto bem servida!
Resolvi fazer um teste para que vcs vejam a fixação, lembrando q ao fazer esta make em mim, eu não usei nenhum primer antes da sombra ok?

Viram onde era pra ficar o espelho??? E a sombra quebrada é a grafite mais escura e a branca, as duas na mesma fileira.



 Ignorem minhas espinhas, mas viram que linda minhas sombras marrons??? Eu passei 3 tonalidades diferentes de marrom sem nenhum primer ou fixador, achei que as cores são de uma cintilância (é assim que escreve?) linda.
 A foto ficou meio fosca, mas dá pra ver a lindeza da casquete feita pela nossa parceira Tania Ribeiro. Que está abusando destes acessórios é a Alice, personagem de Marina Ruy Barbosa na novela Morde e Assopra.


Eu no auge de minha gordura hohohoho short + meia + sapatilha + camiseta = tendência \o/ Tá que isso parece mais figurino de dançarina de funk mas acho tão lindo! Aí faço de besta uso uma sapatilha mesmo e apelo pro estilo rocker, e o casquete ajuda a dar uma amenizada no visual!



Esse é meu beijo para vcs e deixo aqui o desejo de uma semana FORMIDÁVEL! Palavra linda né!!!! Já disse q tenho mania de palavras? A minha favorita ultimamente tem sido tablet...kkkkk gostosa de falar!
Bom minhas lindas eu vou ficando por aqui pq vou fazer agora um pingente de caveira... se prestar eu mosto depois aqui!
Ah eu comprei as paletinhas no manoel honório mesmo, mas sinceramente me arrependi, achei elas na internet por um preço bem mais amigo. Bjo suas lindas e vcs me deixam mto feliz qdo comentam, e Às novas seguidoras, sejam bem vindas sempre!!!!

9 comentários:

  1. Amei a palleteeee!
    fantástica!
    depois passa lá no meu blog e se der segue!
    bjoo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eii Anne!!!

    E o cachorrinho, melhorou?
    Linda a paleta que vc comprou. Adorei a sua maquiagem ficou super delicada e linda!!!

    Bjss e um ótimo domingo!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. MUITO LINDA ESSA PALETA...
    to tendo tanto problema com o novo template que acho q vou abandona-lo... enfim...
    bjoocas!!

    sedecore.blogspot.com
    @tatiparibas

    ResponderExcluir
  4. eu queroooo... [já disse isso... kkkkkkkkk]
    bjoocas!

    ResponderExcluir
  5. Oie, amei o seu blog, seguindo, segue de volta?
    videogirls-sz.blogspot.com
    A paleta é fantástica, seu make ficou perfeito,
    Bjos,
    Mi

    ResponderExcluir
  6. Ei lindona, voltei! E seu cachorrinho melhorou? Adorei seu cabelo novo, tá linda!!!

    Ahhhh tô morrendo pelo sorteio, dooooooooooida pra ganhar aquelas coisas lindas que a Tania faz =D

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, adorei o corte novo do cabelo, tá mais gatona heim.. rs!
    Adoro seu blog viu.. e quero participar do sorteio.
    Seu cachorrinho é um fofo, logo ele vai estar melhor, fica tranquila..
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Ficoi linda a make mas a modelo ajuda com o rosto lindo!
    Esta paleta tenho parecida, quero saber onde comprou a outro?....kkkkk me explica donde
    ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Anne!!

    A flor ficou lindaa em você!
    Adorei a forma que voc~e usou ela!

    Beijão
    Até+
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!