sábado, 3 de dezembro de 2011

Agradecimentos

Agora que vcs deve estar lendo este post eu devo estar a cainho de Brasília ou perto de Anápolis, ou quem sabe já terei chegado ao meu destino final né!
Mas eu quero deixar aqui meu agradecimento sincero às blogueiras que me ensinaram muito e principalmente me mostraram o que é blogar.

Agora quero agradecer a i9 Social Media que com sua presença no mercado de comunicação e propagação de ideias maravilhosas na internet pode aproximar marcas incríveis de nós, blogueiras e consumidoras. O trabalho de vocês fez com que o nosso desempenho tenha sido notado e valorizado. Vocês são fabulosos e competentes. e vejo muito sucesso vindo para a equipe.

Às marcas Caricatura Jeans e Arpel só posso dizer obrigada. Obrigada por valorizarem nosso trabalho, obrigada por nos reconhecer como formadoras de opinião, obrigada por nos dar voz e oportunidade de discutir e fazer moda com vocês.

À Caricatura Jeans eu sou grata por pensarem em uma linha toda especial, sou grata por ter feito parte disto, sou grata por ser reconhecida como consumidora. A Linha Caricatura + vai ser um sucesso e quero poder comprar minha calça sem ter que me preocupar se vai dar ou não. Agora é só ligar e pedir pra minha mãe comprar meu número, sem me preocupar com te que apertar na cintura. Vocês foram incríveis, sensíveis Às dificuldades de nossas curvas e atentas aos nossos desejos. Uma marca que se propõe a ouvir e procura atender na medida do possível os pedidos merece não só respeito, merece carinho e familiaridade. Obrigada mesmo.

A Arpe eu agradeço por ter aberto as portas deste mundo maravilhoso da moda e dos desfiles. A linha de vocês sempre perfeita mas confesso que não há o que dizer sobre os mimos que nos deram. As vitrines que ditam moda e fazem nossos corações suspirar são cheias de vida e prontas para atender e acolher bem qualquer um. Parabéns para a equipe fantástica de atendimento e para a Maíra que sempre nos atende tão bem.

Obrigada também aos meus leitores que me visitam quase que diariamente.

Aqui uma seleção de fotos de pessoas que eu preciso agradecer!












Um beijo para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!