sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mania de maquiagem

Confesso que adoooooooooooooooooooooro reproduzi em casa algumas makes fabulosas que vejo em filmes, ouro dia mesmo me aventurei com a Rainha Vermelha de Alice no País das Maravilhas, agora a make que eu quero fazer é a que Natalie Portman utiliza em seu novo filme, "Cisne Negro". Olha que linda para uma festa a Fantasia:


Eu fiiiiiiiiiiiiiiiiiiz, nem deu trabalho!! Confiram aí minha brincadeirinha de sábado!!!!!



Meninas beijooooooooooooooooooooooooooo

9 comentários:

  1. Nossaaaa Guriaaaaaaaaaa
    Ficooo show
    kkkk
    Aiiaiaiai
    eu nao tenho coragem kkk
    Imagina a dificuldade p\ tirar tudo issoo
    kkk
    Beijokas
    Passe lá no meu blog
    :D
    http://detudoemasumpouko.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a maquiagem, parabéns!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. NOOOOSSSA, QUE LEGAL! TEM QUE TER DOM PRA CONSEGUIR REPRODUZIR ... EU NÃO DOU CONTA DE FAZER NEM MAQUIAGEM DO DIA A DIA, IMAGINA REPRODUZIR ... FICOU LINDA ! BJS !

    ResponderExcluir
  4. Ficou showwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei, nossa deve demorar um tempão pra fazer toda da maquiagem..mais vale a pena

    ResponderExcluir
  6. Aeeeee.... Ficou tipo sóóóóóóóóóóóóó...

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda! Parabéns pelo talento.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, arrasou, ficou idêntico, adorei. Parabéns.

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!