O que fazer quando vc se decepciona com uma marca????
Comprei um corretivo esses dias em uma loja aqui perto de casa. É fato que ele não me custou uma fortuna mas pelo que conheço de outros produtos desta marca apostei todas as minhas fichas neste bastãozinho corretor.
Comprei e vim usar ontem e que decepção para mim.
A textura é uma meleca, sim meleca, pense num treco grudento, melequento e fedorento e o pior é a que não cobre nada.
Gente fiquei chocada, tão chateada q mandei um email para a empresa fabricante falando a respeito do produto.
Ainda não recebi um retorno por isso não postarei a marca aqui mas meninas verifiquei validade e estava válido até 2013.
Esse é o dito responsável pela minha decepção. Mas não foi só esse produto q me decepcionou ontem, tive uma decepção mto maior e uma chateação sem tamanho que não se resolve com um email de reclamação nem com um post no blog.
Aiai... tô murchinha hj...e com um ELEFANTE atrás da orelha....
E vcs meninas já se decepcionaram com algum produto que compraram mesmo já conhecendo a marca?????????
Sobre a sinusite, muito obrigada a todos que e deram dicas. Comprei o Penetro pra inalar e o Vick e tb meu noivo arrumou folhas de eucalipto. Estou bem melhor pelo menos esta noite consegui dormir uma noite inteira!!!!
Agradeço de coração as meninas que já me conheciam e me ajudaram e tb às que comentaram com dicas e carinho sem me conhecer direito.
Obrigada mais uma vez!!!!
ESTE É O POST DE NÚMERO 70!!!!!!!
UM VIVA PARA NÓS!!!!
UM VIVA PARA NÓS!!!!
A empresa não te respondeu?
ResponderExcluirAcho que o respeito pelo consumidor é fundamental
Esperamos junto com vc a resposta!
Beijos coloridos!
Oi Anne!
ResponderExcluirEu super me decepciono com marcas... A contem 1g foi minha pior experiencia. O primer nao segurou, o blush deu alergia e a base me deixou um peixe frito. Só salvou o pincel de pó, que só funciona depois de lavar ;D
Depois me passa as dicas contra sinusite, minha mãe sofre com isso :(
Beijos e parabéns pelo post 70! Uhu!
http://lafemelleplus.blogspot.com
Que coisa chata...acreditar em um produto e ele não atender as suas espectativas...
ResponderExcluirDireito do consumidor reclamar!!!
Que bom que esta melhor...
Bjss e um ótimo domingo!
http://toutlamour.blogspot.com
Oi querida
ResponderExcluirA vida é cheinha de decepções!
Mas a gente fica mesmo muito brava não é?
Beijinhos
Mônica
émuito ruim quando isso acontece
ResponderExcluirpor isso hoje em dia procuro testar antes quando dá
beijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com
Obrigada pelo carinho e pelas palavras no meu blog, são elas que me alimentam e fazem meus dias melhores!!
ResponderExcluirBoa semana
Beijos coloridos!
Anne, acho que você fez muito bem em reclamar,não interessa se o produto é ou não é caro.Ele está no mercado com uma certa função e tem que atuar de acordo ao que se propõe.Por muitos anos, nós consumidoras ficamos quietinhas e não reclamávamos nossos direitos,agora temos que lutar por isso.
ResponderExcluirSe o cliente não ficou satisfeito eles que devolvam o dinheiro.
Bj e obrigada pelo carinho lá no meu blog.
Helia
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/