segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Red Lips no Preço Certo

Quase um ano depois do último post...

Bom gente muita coisa aconteceu, muita coisa rolou e eu precisei me afastar.
O vídeo da última make ainda está pendente e eu vou tentar carregar ele hoje a noite, mas nada de promessas ok?

Hoje eu quero divagar sobre o batom divo que uma marca pop aqui do Brasil lançou já faz um tempo e que eu não sei se todas vocês conhecem essa delícia de vermelho:




Como bom matte ele não sai facilmente, ele deixa a boca com aquela cor magnífica por horas e o melhor, não te custará um rim! Paguei por ele 12,00 =D

Agora outra opção pra quem ama a cor vermelha e não dispensa um acabamento matte é o lápis batom da Natura da linha Faces, liiiiindo de viver:


Além de baratinho também é prático e cabe em qualquer bolsinha de lápis viu. A durabilidade também é boa e o custo benefício compensam. Neste paguei 10,60 =P

O que me chamou atenção nestes dois lipsticks foi o preço e a disponibilidade de serem encontrados. Lógico que todas sonham com o Ruby Woo da Mac, e quem já usou sabe que não tem comparação, maaaaaas nem só de Mac vive uma Make né gente. Beleza se constroi com o que temos em mãos e por isso essas dicas bacanosas!

Se você conhece algum outro vermelho matte divo e acessível me manda o nome e vamos trocar figurinhas. Quem sabe rola make de bocão vermelho né! 

No mais comentem aí, apoiem esse ensaio de volta e não deixem de dar dicar de outros batons heim!

Bjos e até Quarta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!