terça-feira, 8 de novembro de 2011

Longa vida ao Longo!!!

A primavera está aí nos surpreendendo com frio, chuva e dias de sol. O verão promete ser bem parecido e o que mais se vê por aí são saias e vestidos de comprimento longo e estampas diversas. Mas e aí, essa moda agrada você??

Eu confesso que tinha receio de arriscar neste tipo de peça, afinal, para quem é baixinha e está acima do peso uma peça dessas pode te deixar parecida com um balão de São João. Mas achando a peça certa ela além de alongar a silhueta, ela favorece a mulher trazendo a feminilidade a tona e transformando um passeio ou um dia de trabalho em um verdadeiro desfile de moda!




Estes dois modelos são da Caricatura e mostram a leveza que o jeans pode ter no dia a dia, inclusive sendo combinado com materiais mais finos como o cetim ou a seda.  A Caricatura também muito antenada com as grandes tendências abusa das pulseiras dando ao look uma leveza e descontração ainda maior.

Estes dois vestidos estão a venda nas lojas Arpel e são espetaculares!!!  O primeiro vestido é um floral lindo que foi escolhido pela blogueira Alice, ele possui um tecido leve e com um floral indiscutivelmente lindo!!! Já o segundo vestido é de um material mais encorpado e que contou com a estampa de folhas e a tecnologia do tecido para ser fresco e confortável. A nossa "modelo" em questão é a linda Patty e ela combinou o vestido que tem tons pastéis com uma bolsa coral maravilhosa!


Nesta foto temos a minha amiga de infância e também blogueira Dani Dias mais que linda no Fashion Days que a Arpel gentilmente nos convidou.
A saia da Dani além de linda é leve e tem uma estampa maravilhosa, combinando o floral que é leve com o azul marinho. A Blusa coral casa com louvor esta combinação. A saia é cintura alta o que reforça ainda mais a feminilidade e tende a alongar quem as usa!

AGORA ALGUMAS INSPIRAÇÕES E DESEJOS!!!
 
Pq amo Folk Art e pq não vivo sem bolsos!


Também de malha e também para grávidas!

Espero que tenham curtido o post e convido a todas e todos para participarem do sorteio que estou fazendo aqui no blog! Só clicar aqui preencher o formulário e concorrer a esta linda paleta:



16 comentários:

  1. Adoramos ver os looks da vez no seu post ;)
    e o look da Dani no fashion days estava lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver minha foto aqui, amiga!!! Eu tinha muito receio em usar saia longa, mas como você disse no início do post, com a peça certa o look fica perfeito!

    Beijos
    Dani
    http://delineadordeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. UPDATE: O fundo da saia é preto e não azul marinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mulherada arrasando! Dani é tão fofa, que qualquer coisa que usar vai ficar bem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro vestido longo!! E tenho só 1.62 - hehe
    Saia longa é lindo também, mas me sinto estranha com elas - acho que fico menor.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai, essas saias longas florais estão arrasando né?Tõ apaixanada e doida pra ter a minha. Adorei o post... inspiração... tb to com um montade pra ir ao ar sobre isso, tem até algumas fotos iguais ao seu, rs.
    beijocas

    http://www.pattyrossi.com

    ResponderExcluir
  7. Anne,
    Amei seu post!!
    Super inspirador! E as dicas de compra são excelentes!!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi quelida saudades de vc!
    Lindos longo eu adoro ainda mais florais.
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Amo saia longa floral.
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Minha quelida pareça mais está sumida
    Boa terça
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Super amo essa moda,ficamos elegantes e finas:)
    Beijos amiga e boa noite.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. to louca por uma saia longa...rs
    bjs

    Amei seu blog
    Mari
    www.rosachoque.net

    ResponderExcluir
  13. Agora que eu vi que eu tô ai, hauhauahuaha. Eita! :*

    ResponderExcluir
  14. Oi quelida estava preocupada pq ontem seu blog sumiu
    Que bom que normalizou
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. as saias longas sao lindas ne?? sou fã tb!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Nossa... acho vestidos e saias longas lindos e chiques!!
    É uma pena eu ser tão magrinha e baixinha, acho que não fica bom (me sinto pequeníssima).

    Bj*-*

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!