quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Irmã é assim...

Sei que ando sumida e sinceramente tenho andado mesmo sem ânimo para visitar muitos dos blogs que amo. Peço desculpas sinceras e agradeço a vcs que sempre me visitam, independente de eu ser mais um comentário ou não na sua página!!!

Não acho que deva gritar aqui meus planos mas de fato não tenho vontade alguma de ficar em JF e estou de passagem marcada para outro lugar, cidade e estado. Vou buscar viver e viver bem! Quero tentar sair do ponto em que me encontro, crescer e buscar amadurecimento.

Estou partindo na hora mais errada mas  já não dava mais para esperar.

Não podemos escolher familiares mas amigos sim e neste curto tempo de blog, pude fazer algumas amigas que tenho certeza levarei para sempre, amigas como a Júlia, a Tânia, a Luiza que agora é cunhada tb, a Dani q voltei a reencontrar, a Patty e por aí vai. Lógico q não vai taaaanto assim adiante mas ainda tem algumas como a Margareth e a Hélia. Estas são queridas que sempre estiveram de braços abertos pra mim. Agora fraternidade é diferente.

Tem gente que nasce destinado a se conhecer, a ser amigo e ter pra eternidade aquela outra guardada no peito. E neste caso, minha amizade com a Aline é assim.

Meu coração está partido por não poer te levar comigo amiga. Olha se tem uma coisa q desejo é estar na primeira fila, v endo vc ser a oradora mais linda, inteligente e mais foda que o mundo contábil já viu. Mas temo não poder estar lá pra te aplaudir de pé! Mas veja bem, meu pensamento e coração sempre estará com vc. Amiga vc é tão importante e valiosa como minhas irmãs e irmão são. E com um diferencial pq eu a escolhi como irmã.

Foram muitas aventuras e desventuras, muitos sorrisos e lagrimas, muitas cartas antes dos emails... Agora crescemos e nada mais de tombos, brigas bestas, joaninhas, histórias fantásticas e nem abacates verdes. Agora só as nossas vidas, andantes e confusas. Mas vamos conseguir, eu sei que vamos. Queria que as pessoas me enxergassem tão bem qto vc.

Obrigada, por tudo. Por cada palavra, gesto, linha escrita e objeto laranja.





 

Por hj é só!!!!

5 comentários:

  1. A saudade vai ser imensa!!
    Se fosse por mim... vc sabe, te guardava aqui pertinho pra sempre poder ter a sua companhia!
    Mas seria egoísmo...
    Então fica aki o desejo de que vc seja muito muito feliz viu sua linda!
    Fica bem... e nunca perca esse brilho no olhar! nem essa risada mágica que preenche a vida de alegria onde quer que vc esteja!
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida, sucesso e vai em frente
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Força Anne, busque a sua felicidade e o seu bem estar!!!!
    ...mas não precisa sumir de tudo tá? de vez em quando passe para nos visitar e me avise quando tiver outro cantinho ou quando quiser voltar para reativar esse(?).
    Te desejo muitas felicidades e que você encontre o que procura e seja muito,mas muuuuito feliz!!!.
    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. É a loira e morena?? Tá igual aqui em casa... minha irmã é mais morena do que eu...
    Que isso! To horrorizada! O sorriso de vocês é igualzinho!!
    Adorei a homenagem!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Falar o que? Nem se eu quisesse eu falaria, to de boca aberta chorando...Obrigada pela homenagem, plea lembrança e pelos bons momentos vividos juntos. Te amo muito..........

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!