quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Meu desânimo sempre tem remédio!!

Confesso que ando desanimada e acredito que isso eu acabo reproduzindo aqui... infelizmente sou essa transparência que as vezes me atrapalha... deveria saber me camuflar melhor, esta minha empolgação e desinteresse é notório qdo me ocorre.

Meio chatinho rs...

O fato que ando numa corda bamba muito grande, problemas no trabalho, problemas no relacionamento, sem falar de encrencas com minha saúde, acho que passo por um inferno astral... Se é q isso existe mesmo rs.

Quando eu digo problemas eu nem falo de conflitos, falo de escolhas. Estou na hora de escolher o que devo e o que quero fazer. Ano que vem quero as salas de aula... afinal, sou ou não sou Pedagoga???
Mas depois eu falo desses planos...

O que quero falar é que além da cor laranja e tudo que a envolve existe mais algumas coisinhas que me fazem extremamente feliz: LIVROS. E ontem ganhei um!!

Ganhei essa belezinha aí, O Retrato de Dorian Gray! Comecei a ler ontem e já me apaixonei!!!

E já que estamos falando de retrato, por favor não deixem de comentar na minha foto no blog da Arpel lindezas, só vale um comentário por pessoa. Não deixe de comentar ok??
Para me fazer feliz clique aqui.

E no mais amanhã tem novidades de make por aqui!! Aberta a temporada do Halloween!!  

3 comentários:

  1. Tome um banho bemmm gelado (mesmo que esteja frio, ventando, calor, o que for)...um bom banho cura tudo!!! Tome bastante vitamina c (se entupa de sucos de frutas) e dedique 10 minutos do dia a nao pensar em nada...olhe o céu, a lua ou o nada...acho que são diquinha pra vc começar a dar um up e se animar novamente, afinal uma menina tão linda, que escreve tão bem, n pode ficar tanto tempo desanimada, née? hehehh

    beijoss

    www.depaulaparavoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa amiga, percebi a sua angustia mesmo,mas vai tudo dar certo, vc fez sua inscrição na prefeitura de Juiz de Fora, espero que tenha feito pois lá eles chamam e vc pode iniciar seu magistério!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!

    Primeira vez no seu cantinho, adorei e já virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!