sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Qdo a esmola é d+ o Santo desconfia...=/

Bom lindezas vamos começar!

Esta semana fui engolida por uma maré de sorte, pelo Twitter ganhei da @tvpanorama um CD do Lúdica Música, e eu fiquei muito feliz, uma vez que sou fã do grupo que é de Juiz de Fora mesmo e que se você não conhece eu vou te apresentar agooooora:



Aqui eles cantam a música Telegrama, do Zeca Baleiro. Mas eles possuem diversas composições e são uma banda com uma qualidade vocal indiscutível!! Sou fã mesmo!!
E por fim eu levei uma promoção da Arpel (@lojasarpel) e ganhei uma blusa liiiinda:


Mas como o título do post disse, qdo a esmola é d+ o santo desconfia! Descobri que posso ter nascido com um pequenino problema de má formação que está me rendendo angústia, medo e um pouco de dor. Estou medicada e conto com as orações de todos. Falando nisso já é meia noite, hora do remédio e de dormir!!!
Amanhã juro que tem mais!


8 comentários:

  1. ô querida, entrega nas mãos do Senhor! Ele tem todo o domínio sobre todas as coisas!

    Fique bem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Anne!!!

    Você ficou linda com a blusa. O seu probleminha será resolvido em breve você vai ver.

    Beijooos
    Bom domingo!
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  3. Anne,
    Estou rezando por você.
    Acredite que com o poder de Deus e seu remedinho, tudo vai dá certo!!
    Tem fé, ta!
    Bjokinhas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @BlogPunkedChild
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  4. sua sortuda de marca maior!!
    ou não... rsrsrsr....
    vai ficar tudo bem lindona, você vai ver... estou torcendo e orando ok??

    infelizmente não adiantou né amiga, não consegui ir ao encontro dessa vez... fiz uma postagem lá no blog sobre.... mas não faltarão oportunidades... rsrsrs...
    bjooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. eita gata ;x
    mais relaxa.. vai dar tudo certo no fim.. to passando aqui pra lembrar a voce que não esqueci de nossos papo.. KKK graças a Deus o blog ta bombando e to co muitas festas e desfiles para fazer e cobrir... to sem tempo ate pra responder os poucos comentarios que me restaram.. KKKKKK
    enfim... lembro de vc, e sempre to olhando o diario. Fica com Deus.. e muito sucesso gata ;**

    ResponderExcluir
  6. Para começar adorei o grupo!!!!!
    Parabéns pelo presentinho da Arpel, é linda!!!
    Lembrarei de vc nas minhas orações a N.S. de Fátima.
    Temos todos os dias úteis o terço de Fátima direto de Fátima, via rádio, costumo rezar e irei lembrar de vc nas minhas orações.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi querida
    Estou rezando para você!Tenha força nossa mente comande o nosso corpo!Diga sempre\; Eu quero eu posso eu consigo!!!!!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que Deus te abençõe e que seja só um susto...bjusss

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!