sábado, 6 de agosto de 2011

Cadê a Anne que estava aqui??

Oi...
Saudação simples pra quem tem mto a contar... Vou começar então por um alarme, estamos no início de mais um artigo pessoal e subjetivo, portanto se não tiver afim de mais uma dose cavalar da blogueira aqui, deixo aqui registrado que tudo bem ok?

Este fds está sendo complicado emocionalmente falando, pra quem é íntimo e tem o contato do msn sabe q expus isso logo no meu status. Levantei a bandeira da saudade !!!
Tá foda a distância, o coração tá mto apertado mesmo... tô desejando acordar em outro estado, não outro estado de espírito, mas de Minas para Goiás.
Ter que conviver com esta distância é tão duro, sinto a garganta fechar na mistura de raiva e dor. Jamais deveriam ter permitido esta minha vinda para cá. JAMAIS.
Não é lamúria gente, só desabafo... saudade dói e dói na carne.

Mas decepção tb é dolorida, o blog é tão importante pra mim, tão rico, tão incoerente, tão meu. E tão pouco visitado por quem eu amo.  Isso tem me decepcionado sabe, gostaria de que meus interesses fossem valorizados como valorizo o dos outros. Sempre presente, sempre acompanhando, sempre apoiando... Que droga isso. Sei que não devemos fazer nada esperando retorno, mas se interessar pelo universo do outro é tão importante.
Resultado disso?? Estou murchando, secando, endurecendo.  Não aqui, não com vocês, mas na minha vida mesmo. É um quarto escuro onde me acomodei e agora preciso desesperadamente achar uma janela para sair...

Mais um desabafo da madrugada.... Sem mais...

10 comentários:

  1. Olá Anne!!

    Saudades doi mesmo. Decepção também doi.
    Mas tem cura!
    E o melhor remédio para essas dores é estar ao lado de quem gosta da gente de verdade.

    Beijooos
    Bom final de semana!
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  2. ow bixa >.<
    não fica assim não, saudades é bom, faz agente amadurecer, controlar nossas emoções, e a valorizar tanto as pessoas distantes, quanto as que estão ao nosso redor.
    Quanto ao blog, vou ser bem sincera como voce foi, não é só seu blog, é de todo mundo, as pessoas não querem acompanhar, querem status, seguidores, por isso tirei meus seguidores do perfil, por que quem quiser me visitar e seguir é pelo trabalho que faço no blog, agora fiz isso por mim, por que não queria ficar futil, como vc disse o blog é importante para nós e gostaria que fosse valorizado.
    Não fique triste, saia desse quarto bem pin up tome uma ceva e seja feliz o//
    KKKK

    BEIJOCAS **

    ResponderExcluir
  3. E outra, tava um blogueira que sigo no twitter desabafando por que as pessoas tava desvalorizando o blog dele de forma agressiva, e nos temos seguidores em comum, resultado, por causa do que o povo fala ele mudou tudo no blog, pra que isso? era a personalidade dela!
    as vezes é preciso mudar para crescer mais aquilo foi cruel..
    parei aqui! acabei desabafando tbm .. KKKK
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Poxa Anne!
    Sei bem o que é isso e dói mesmo.
    Já passei por essa situação, hoje fiquei mais "dura" sabe. Mas isso é bom pq vc acaba amadurecendo um pouco, se torna menos dependente, apesar de q as vezes é tão triste, bate uma solidão... Mas saiba que tudo na vida passa!
    Espero que fique bem! ^^ E qualquer coisa toh por aqui!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. oi querida, todo mundo passa por fases difícies de questionamentos... espero que vc se sinta melhor logo!
    olha,fico mt feliz com seus comentarios no meu blog que sao sempre lindos e super fofos! que bom que vc gosta dos posts! acho que nessa blogsfera nós acabamos conhecendo um pouquinho da outra e daí sai essa sensação de 'conhecida' que vc estava falando!
    bom fds!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amore sempre fazemos coisas esperando retorno isso é fato nos temos como ância sermos motados e sentirmos especiais por alguma coisa ... vc não está errada por querer isso

    Beijos amore

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eii Anne querida!

    Espero que essa fase passe rapidinho e que vc fique linda e iluminada...estou torcendo por vc!

    Bjss querida e um domingo com muita luz e amor,

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi querida
    Não fica assim não! Vai passar!Na vida temos momentos de felicidade e também de tristezas.
    Estou todos os dias aqui no seu blog e admiro sua alegria contagiante.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu amo o seu blog, e estou sempre aqui, vc pode ter 1-10-1000 seguidores, mas se vc tem comentários, pessoas que participam do que vc posta já basta, vc não quer lucro, não quer parcerias, quer dividir felicidades e angústias como eu, então você tem qualidade do que quantidade!

    ResponderExcluir
  10. ai quandoe stamos de corção apertado, só um desabafo para nos deixar aliviada memso
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!