terça-feira, 12 de julho de 2011

Para a cabeleira!

Lindas da minha vida, muitas de vocês me pediram dicas de cabelo qdo preencheram o formulário para o sorteio, e eu como não sou mto boa em dicas nesse aspecto decidi pesquisar... Encontrei algumas boas marcas e uma delas decidiu me ajudar. Sei que muitas de vcs devem conhecer, a marca é a KEVLON e promete mtas dicas boas para a beleza das nossas madeixas.


Como é uma linha para profissionais, ela é bem completa e rica. Entretanto ela nos dá opções para cuidar dos cabelos em casa.

Olha as informações que o site nos dá:
A KEVON Cosméticos vem se destacando
como uma das melhores empresas brasileiras no segmento capilar. 
Especializada em linhas de tratamento para salões de beleza, a empresa busca através de sua alta tecnologia desenvolver produtos inovadores e de qualidade incomparável, trazendo assim, satisfação total aos seus clientes. Um dos principais objetivos da KEVON é facilitar a atividade profissional do cabeleireiro que, ao utilizar nossos cosméticos, contará com todas as vantagens oferecidas por um produto de grande aceitação no mercado, além do ótimo custo x benefício agregado.

A KEVON tem um compromisso com a beleza e trabalha intensivamente em seus laboratórios, dia após dia, para desenvolver produtos diferenciados que agem de acordo com as necessidades específicas de cada tipo de cabelo.

Nossas fórmulas exclusivas com elevada concentração de ingredientes ativos e baixo PH proporcionam um tratamento reconstrutor de efeito intensivo, resgatando a maciez, o brilho e a vida aos seus cabelos.

O resultado de toda esta dedicação e trabalho é uma linha completa de cosméticos que transformam seus fios da raiz às pontas, tornando você mais bonita e feliz.

Então é isso lindonas, em breve teremos produtos para resenhas e dicas!!!!!
Para conhecer mais da marca só clicar no banner! Bjooo

3 comentários:

  1. Parece uma linha muito boa, vamos esperar suas resenhas!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca Anne. Você já testou? É boa?
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. POis então meninas, é como eu disse no post, já vi a marca em alguns blogs e achei positiva a resenha das meninas. Entretanto eu ainda não vi, não experimentei. Então estou esperando receber algum produto para dizer com toda certeza EU APROVO! Por enquanto deixei aí o que o site nos informa. Mas posso afirmar que é uma marca que demonstra carinho e interesse no mundo dos blogs. O que já me agrada muito!
    Agora é esperar para atestar !

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!