segunda-feira, 18 de julho de 2011

Na mesa de um bar...

Bom essa é a nova tag daqui do Diário.  Na mesa de um bar vai servir como um guia onde vou apresentar alguns lugares que eu fui, comi, bebi, fui bem atendida e desejo voltar!

Acho péssimo sair de casa e não ter a mínima noção de onde ir. Ou pior, querer sair e não saber pra onde. Esse guia vem pra ajudar na hora de sair, marcar com os amigos, namorados e afins...kkkkkkkkk

Hoje vou falar do...FILEZINHO GRILL

O Filezinho é um bar delicioso. Pequeno e aconchegante por natureza. O próprio dono é quem nos atende o que nos garante um atendimento espetacular.

Num papo informal  conversei com o Edinho, proprietário, sobre a origem do bar e ele me contou que antes o Filezinho ficava na Av dos Andradas aqui em JF, próximo ao Vianna Jr. E que servia espetinhos diversos. Mas  ele sentiu a necessidade de mudança e partiu para o Alto dos Passos  e lá ele adaptou o cardápio para porções e digo aqui para vcs que são ótimas rs.

O bar possui grande variedade de cervejas inclusive possui uma série de cervejas importadas como esta que está na foto aí em cima. As cervejas são alemãs e essa que meu irmão encarou era especialmente feira de trigo, o que deu a ela o sabor das leveduras bem acentuado e uma cor opaca atraente. O problema é o teor de álcool que é maior que as cervejas comuns e tem todo um ritual para ser servida.

Além das cervejas, o bar oferece outras bebidas. Eu experimentei uma que é servida em um tubinho de ensaio, a bebida é deliciosa, levemente doce e com um gosto bem marcante de canela e algumas notas de cravo ao final.

Meu irmão lindo fazendo a apresentação...rs
 


Viram os vidrinho????? Ele vem pendurado nessa cordinha laranja linda.... A bebida é boa mesmo, mas é forte então o ideal é tomar uma e ficar feliz rs...

Agora as porções são ótimas e o que eles chamam de porção individual, deu pra 4 pessoas comerem. A porção vem com farofa, um pão de alho, pimenta biquinho e molho barbecue, que é delicioso diga-se de passagem. O preço é justo, e o sabor é impagável. Pagamos R$7,50 e comemos bem viu.

Para conhecerem melhor o bar, façam uma visita ao Edinho  ele além de ser uma simpatia vai atender vcs mto bem!!!! Apesar de ser no Alto dos Passos o bar fica fora daquela meiuca tumultuada e garante horas de distração sem ninguém ficar te esbarrando ou empurrando.

O Filezinho Grill fica na Rua Severiano Sarmento, 277 - Alto dos Passos - Juiz de Fora e se vc quiser conhecer um pouco mais é só clicar aqui e conhecer o Facebook do bar.

Deixo vcs com algumas fotos tiradas lá ontem.



Olha o garoto propaganda... rs

 Aqui dá pra ter a noção do lugar. De como é gostosinho ficar lá e como a decoração é bacanosa!


Espero que tenham curtido essa nova Tag daqui do Diário.  Acho que é interessante conhecer lugares bons e é sempre uma opção a mais não é mesmo?

Agora em Agosto estou indo para Anápolis. Se vc mora lá ou conhece algum lugar legal. Deixa a dica aqui pra mim. Pra eu conhecer e apresentar aqui no blog. Ah Quero ir a Goiânia tb quem me indica um lugar bacana?

Bjooooo e não deixe de comentar e nem de participar do nosso sorteio!!!!

9 comentários:

  1. Olá Anne!!!

    Que legal esse bar! Vou conferir a dica com certeza. E me deu vontade de tomar a bebida do tubo de ensaio... vc lembra o nome? Adoro tudo que tem canela.

    Beijoooss
    Boa semana!
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa TAG achei super válida.

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parece ser bem aconchegante mesmo!
    Depois de tantas bebidas, a senhorita não ficou alegrinha, não? hahahaha
    Adorei a tag.
    Bjokinhas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  4. Que dica legal Anne. Acho que minha filha ja foi e gostou muito...hehehe
    Adorei a dica!

    Bjss querida e uma maravilhosa semana!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a nova tag. É sempre bom saber de bons lugares para sair e divertir.

    Beijos
    Dani
    www.delineadordeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a nova TAG do blog!
    Esse barzinho parece ser muito bom, fiquei morrendo de vontade de conhecer, pena que é um pouco longinho hehe

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. essa tag é essencial... eu não tenho mesmo onde recorrer pra saber sobre bares legais aqui em JF... agora tenho.. rsrs.... amei o passeio lindezaa...^^
    vou chamar o Rafa pra irmos nesse bar... ;)
    como foi sexta? pena que não deu preu ir... sai com o amore.. rsrsr.. fomos comer coisinhas gostosa... mas não faltarão oportunidades, afinal, somos da mesma cidade... ^^
    bjuuuuuu

    sedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amigos, num bar é tudo d bom hein.
    quando for nessa cidade vou querer conehcer esse bar. bjosss
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que lugar legal!
    adorei essa tag nova! mega criativa!
    bjs

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!