quarta-feira, 27 de julho de 2011

Abrindo o Cadeado

Decidi hj abrir o cadeado mais uma vez desse diário e me expor. Acho q de tempos em tempos eu preciso falar, gritar, correr despida de proteções, enfim... 
The Scream - Edvard Munch
Estou postando hj sentindo uma dor lancinante, meu estômago dói como a mto não doía. Minha gastrite ontem gritou, e foi preciso ela para poder me acordar. 
Estou tão farta mas tão farta de certas coisas do meu dia a dia que ontem transbordou. Ontem pensei se quero minha vida ligada a alguém, se quero preocupações extras às que eu já tenho. E descobri que a resposta é NÃO. Estou bem servida de minhas próprias confusões obrigada. 
Quero um tempo, uma viagem, um livro, uma caverna, sei lá. Quero me afastar de algumas situações tão desgastantes pra mim. 
Quero um filho q seja filho, um pai que seja pai, uma mãe que seja mãe... Quero paz, silêncio e suporte. Quero ser prioridade, dar e sentir prazer de estar junto. 

2 comentários:

  1. 'eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida' ;)

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo tem um dia de insatisfação...Acho que o segredo de tudo é sempre que isso acontecer é tentar se reiventar e começar do zero...Nunca é tarde pra ser feliz...*-*

    BjuS

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!