quarta-feira, 6 de julho de 2011

10 coisas que eu amoooo...

Esta tag eu recebi da linda da Margareth Gervason e da Rebeca Portela. Eu tenho que passar para 10 blogs, mas como eu gostaria de passar para todas vcs, eu deixo aqui a disposição. E quem colocar em seu blog por favor só me avisar ok??

10 COISAS QUE EU AMO

1. Amo a Deus



2. Amo minha Família e Amigos


3. Amo meu noivo


4. Amo meus livros



5. Amo Vestidos


6. Amo Chocolate


7. Amo Música e Cantar


8. Amo a Internet e meu blog!


9. Amo desenhos



10. 



Pq não podemos nos revelar assim por inteiro né... Mas existem mto mais coisas que eu amo, como por exemplo makes, dormir, viajar, jogos de tabuleiro, rodeio, chapéus, botas, escrever, enfim. Uma infinidade de coisas que não caberiam aqui...
Não deixem de participar do sorteio viu meninas que me visitam!!!! É só clicar aqui  e preencher o formulário. É tão facinho e tem várias chances extras. 

Beijos e mais beijos e até amanhã!!!!

18 comentários:

  1. aaah legal a tag!
    aah a foto de brigadeiro me deixou com vontade

    Beijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  2. Hauahauahauah! ADOREI! e ri muito! já vi essa atg em vário blogs e o seu e o q + se aproxima do meu seu eu fosse fazer!
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Já imagino bem o que seja esse 10 hehehe
    A foto do brigadeiro quase me matou do coração aqui!
    =*

    ResponderExcluir
  4. Olá Anne!!!

    Também amo tudo isso que você ama. Só o noivo que eu ainda não tenho. Mas amo meu namorado.
    E prepare-se... hoje a noite a sua vida irá mudar!
    hohohohohohohohohoooooooo

    Beijoooss
    Até+
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post quelida, a gente conhece um pouco a pesso né?
    Se não tivesse colocado chocolate eu ia cobrar..kkkkkkkkkkkk eu amo chocolates!!

    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor
    Adorei as suas respostas e as imagens que escolheu, deixou o post lindão!Seu cantinho é fofo fiquei apaixonada!
    Vim aqui te convidar a participar do super sorteio que tá rolando lá no blog em parceria com a Sigma!!!!Corre lá!
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei viu! Valeu por aceitar e passe sempre por lá!! BJOS!!!
    http://assetefaces7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Linda obrigada pela visita e pelo voto ^^

    Muitaaa coisa dessa lista eu AMo também =)
    Amei seu sorteio cheio de coisas fofas *-* não estava participando, vou participar com certeza!

    beijão

    ResponderExcluir
  9. Anne,
    Ri muito de algumas fotos! hahahaha
    Ah, temos muitas coisas em comum!
    Só colocaria animais no lugar de livro! hehehehe
    Bjokas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  10. o Censurado foi otima..KKK
    menina, né isso, agente vive tricotando e eu cometo um MICO desse.. KKK

    http://seligabixa.blogspot.com
    beijocas **

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Adoreeei o nome do teu bloguito, eu tbm deveria ter um diário assim =D

    Tuas escolhas foram super fofas, me identifiquei com várias, inclusive!

    Parabéns pelo blog, é super lindo! Já estou te seguindo!

    Bjoooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eii Anne!

    Adorei conhecer um pouquinho mais de vc! Eu também amo chocolate....rsrsrs

    Bjss querida e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei saber um pouquinho mais sobre você, adorei o Censured hahaha

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. essa foto do brigadeiro, hnnnnnnnn que delicia hahahah

    www.girlsandglam.blogspot.com
    beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei saber das coisinhas que vc ama, e como a Tânia pra mim tb falta um noivo kkkk!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi moça, adorei te conhecer um pouco, é saber um pouco da vida da blogueira, rsrs, mas nem tudo é.. senão não tem graça... rsrs. Adorei o blog tbm, já estou seguindo! Me siga tbm.
    Bjuuus

    Aguardo sua visita lá no blog #MB
    www.mocabonitamake-up.blogspot.com
    @blogmocabonita

    ResponderExcluir
  17. Muito legal! Adorei as imagens que vc escolher pra responder a tag! (me deu uma vontade de comer brigadeiro... rs)

    Bju!!

    ResponderExcluir
  18. a não, conta aí.. rsrsrrs... concordei com sua lista Ane, bem sucinta e bem você.. rsrsr... também amo tudo isso, exeto cantar... x) rsrs
    bjuuu
    sedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!