sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sexta feira de Salão

Em primeiro lugar, queria dizer que ontem por questão de segundos o chão sumiu debaixo dos pés da minha família. Em segundos fomos jogados num abismo de preocupação, medo e agonia. A pessoa que causou tudo isso merece parabéns pois conseguiu abalar nós 3 de uma vez só. Entretanto estamos juntos, mais forte, mais unidos e mais dispostos a vencer...
Agora falemos de amenidades...
Minha mãe sabe que sou tarada por make e tal, e que meu rimel dilindo e powerfull estava no final, então encomendou outro e me deu um de quebra galho... Fiz teste...




Bom digam - me vcs se acharam diferença ou se sou paranóica, mas acho que com o da Avom meus cílios ficaram maiores...
Para alegrar meu dia segui a postagem da Dani do Delineador de Idéias e a Tânia do Moças bonitas e seus apetrechos tendenciosos


Às meninas que passaram por aqui e me deram apoio força e carinho, meu eterno obrigada, e vou correndo pegar meu selinho e meu presente!!!! Pimenta Roja e Tâninha obrigada!!!!!!

Uma observação... Margareth, vc viu que eu consegui melhorar minhas fotos??? \o/ estou aprendendo!!!!! kkkkkkkkkkkkkk


8 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
    Enfim post novo!!!
    Viva o esmalte diferente de uma unha !!!
    Fico ótimo.
    Quanto ao rímel, eu acho q o da Avon ficou melhor. Eu também uso esse.Já até usei outros de outras marcas e bem mais caros mas eu sempre me arrpendo e volto p/ o meu super shock.

    Beijossss
    Até+
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. rimel é tudo né, eu adorei o post.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo teu blog! Tá maravilhoso, os posts, o layout, tudo! Continue assim viu? É para o bem de todos!

    Visite, analise bem, ria ou se emocione um pouco e...Siga o nosso *-*
    allstargt.blogspot.com
    Ps: Se nos seguir, seguimos também. Se nos indicar indicamos também.
    Queríamos tbm que nos desse a honra de seguir nosso twitter: @gladimir_taii
    Temos um twitpic bem legal e quem nos segue, indicamos no blog! *-*'
    O casal blogueiro, Gladimir&Tainara, agradece!
    bjss. ;**

    ResponderExcluir
  4. Eii Linda!
    Tudo bem?
    Eu amo rimel...acho que com da Avon seus cilios ficaram maiores...
    Lindo os seus esmaltes!

    Bjss e um maravilhoso final de semana...

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obaaaa mais uma adepta do esmalte diferente em uma unha! Amo muito tudo isso!!!!

    Sobre o rímel, a da Avon deixou os cílios maiores sim. Eu uso a The Colossal Volum Express da Maybelline. Ela é baphônica e os cílios ficam gigantes. Costumo dizer que faz até sombra nos olhos.

    Beijossss
    Dani
    www.delineadordeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. esse rimelparece ser msm fantastico!
    adorei o resultado!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei o rímel e realmnete o da Avom é emelhor. E os esmaltes eu adoroooooooooo..são lindos!

    Ótimo sábado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. amo esse rímel da avon... e o esmalte está lindo!!!

    tem sorteio lá no meu blog, já se inscreveram???

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjo

    Gi

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!