sábado, 21 de maio de 2011

Mal atendida em lj de JF...E outras cositas mas...

Confesso: ONTEM LI O BLOG DE TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODO MUNDO E MÁ QUE SOU NÃO DISSE NEM OI NOS COMENTÁRIOS.

Admito, ontem não estava para escrever, mas li, li tudo. A arrumação das estantes em Cascais, o caso do Cardigã abandonado no provador da Marisa, os pedidos mirabolantes de casamento (amei a história da pokebola, pq se meu noivo cortasse o livro, eu não me casaria nunca com ele), li também sobre o evento de moda em Goiânia, o lápis marrom da Avon que foi testado, o desejo por botas enfim, li tudo tá!
Mas não estava afim de escrever mesmo.

Agora vou falar uma coisa para vcs. Ontem o tal encosto das bolsas (para entender clica aqui ) veio bater no meu ombro! Ele me pôs uma cisma enorme e me impeliu numa busca incessante atrás de um oxford.
Ele me perseguiu, me tentou e eu achei vários... os mais tradicionais, os mais elaborados, de couro, forrados, furadinhos, lisos e sóbrios mas nenhum saciava esse encosto. NENHUM.
Foi aí que o avistei, lindo, azul, e de salto. \o/ O danado me tentou cutucou me fez ver de perto a vitrine e lá eu fiquei. Fiquei aliás por 20 minutos. Isso mesmo 20 minutos parada esperando ser atendida. Confesso que meu êxtase de encontrar o sapato acabou nos 10 minutos de espera.
Admito q ontem estava feia, cabelo feio, roupa feia enfim... mas acho que isso não deveria influenciar na hora da compra. O fato foi que depois de 20 minutos não me segurei mais.
Qdo não há vendedores disponíveis até entendo, mas eu estava lá e atenderam pessoas que chegaram depois de mim.
Azedei, fui atrás da gerente, rosnando já, perguntei se havia algum problema comigo, perguntei se ela estava me vendo e ouvindo, ela gaguejou a lj toda olhando. Eu disse que não queria desculpas só queria ser atendida. Então ela chamou um vendedor que havia me ignorado atendendo outras pessoas.
Não falei nada a respeito com o vendedor, só queria o sapato,  pedi o oxford azul e adivinhem: ele não sabia o q era oxford. ¬¬
Também não expliquei, pedi o OXFORD AZUL n. 34.
Ele trouxe, eu paguei e vim pra casa com tanta raiva... Olha, juro de pé junto que NUNCA MAIS volto na Di Santini, pelo menos não naquela lj do calçadão.
 Desabafo feito olhem o sapato ...




No mais hj ganhei de mim mesma mais dois presentes:

 

 

Amanhã vou tentar fazer o vídeo com a make dourada!!!!

Bjo bjo para vcs!!!!

6 comentários:

  1. Nossa Ane, nem me fale disso, JF já passou da hora de aprender a tratar os clientes. É assustador como ainda é tão comum o que vc passou...
    Mas enfim, o oxford é lindo demais, tbm comprei um de salto, só q caramelo.
    E o vendedor ainda era burro heim! aff
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. ADOREI O BROCHÊ LINDO DEMAIS.
    e QT AO SAPATO FARIA O CARA PEGAR MUITOS E LARGARIA LA´..MINHA VINGANCA VIRIA MALIGMA....

    Ótimo sábado
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu oxford azul! Acho que os vendedores precisam de treinamento para aprender a lidar com os consumidores!
    Obrigada querida pelo carinho!!!

    Bjss e um maravilhosos final de semana...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei o sapato, amei o broche e o encosto continua aqui!

    ResponderExcluir
  5. amei o sapato, amei o broche e o encosto continua aqui!

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!