sexta-feira, 13 de maio de 2011

Já que o BLOGGER engoliu eu posto outra vez!!!!BEEEEEM DEVASSA!!!!

Bom meninas e meninos, meu post tentou tanto o BLOGGER q este resolveu beber todo meu último post. Mas eu posto de novo. Não tem problema não...

Ontem quinta feira foi dia de cerva gelada com mta música e minha amiga Adilene.



Sinto apenas ter perdido os cometários das lindas que passaram e deixaram seu carinho pra mim.  Enfim...


Fotinha tirada ontem durante nossa pequena farra!!!!(Faltou a Aline...)

Bem loura, bem DEVASSA...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Faltou eu nadaaaaaaaaaaaa:p nem vou em farra, sou uma menina muito comportada, quase um anjinho só que sem asa né..hehehehehhehehehe.

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!