domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das mães!!!

Este post entra aqui um pouco atrasado, mas enfim aqui vai a declaração de amor para a pessoa que mais amo no mundo.
Sei que para vc que está lendo, sua mãe é a mais linda, a mais cheirosa e a mais inteligente. E como eu tb sou  filha apaixonada, devo dizer que para mim minha mãe é tudo isso e mto mais.
Super heroína que me criou e me educou, me defendeu tantas vezes e me ensinou a usar toda criatividade que tenho.
Só posso agradecer e dizer que acordar com ela me chamando, voltar pra casa e saber que posso contar com ela me esperando é o meu pequeno milagre de todo dia.
Só eu sei quantas vezes senti que a vida dela escapava entre meus dedos, qto medo eu senti achando que a perderia, tantas vezes chorei escondida pedindo pra que Deus não a levasse de mim.
Mas hoje posso comemorar e dizer pra todo mundo que ela é a pessoa que eu mais amo, e é com ela que dou minhas risadas mais sinceras e mais gostosas.


E desejo aqui a todas as mamães blogueiras e mães de vcs tb  blogueiras um feliz dia das Mães!!!
Um bjo especias para as mães que conheçoMônica, Ana Paula, Margareth e Hélia!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!