quinta-feira, 19 de maio de 2011

Envelhecendo...

É meu povo, aviso logo que não é um post mirabolante, nada de make, nem esmaltes nem moda! Hoje eu tô afim é de conversar mesmo.Então antes que eu te obrigue a ler o post todo, e ao que me parece ele não deve ser mto curto, eu poupo vc e o deixo ir sem precisar ler minhas reflexões e poupando você inclusive do constrangimento de perceber a minha dor.
Aviso feito, posso agora dizer que sinto que estou a envelhecer, mas não digo isso fisicamente. Ainda sinto o tonus do meu corpo em dia, minha pele ainda vai bem obrigada, aliás oleosa como a de uma adolescente de 15 anos, mas um segredo, eu já uso Renew...\o/ Melhor prevenir não é mesmo?
Não é meu corpo que envelhece, mas sim minha mente, e não digo envelhecer como algo ruim, ao contrario, envelhecer para mim é sinônimo de amadurecer.Isso é tão perigoso... sabe algumas amizades não superam surtos de amadurecimento, algumas amizades se desfazem nesses períodos. E talvez vcs não saibam mas amigas eu conto nos dedos de uma mão só e ainda me sobram dedos e se continuar com as coisas vão irão me sobrar ainda mais dedos.
Não que eu seja difícil de lidar, mas tenho minhas complicações, já me doei de mais, já tive um mundo de amigos e já me decepcionei com o mundo inteiro, já senti a dor da traição, já vi a confiança depositada em alguém se desfazer e já vi o tempo se encarregar de afastar pessoas para longe.
Neste meu surto de amadurecimento tenho enxergado tantos detalhes que nunca havia notado antes, tantas nuances inéditas, tantos sabores que eram doces para mim azedaram. Até quando se pode superar defeitos, imaturidade? Até onde se pode ir relevando atitudes grosseiras? Tem uma hora em que a visão acha o foco e percebe que já era tempo de você enxergar tudo ao seu redor.
Já percebeu como a claridade faz doer os olhos? Pois é, descobri que ela também faz doer o coração!Mas no final, luz é sempre luz não é mesmo?

Beijo para vcs...

P.S.: Hoje de manhã eu lavei o cabelo e segui umas dicas ótimas que a Raquel deu no blog dela, clique aqui para conferir. Mto bom o post dela!!

P.S.2: Se vc acha que pode morrer de tanto stress fique sabendo que o tédio também mata! A Aline colocou no [Re]projetando os resultados de uma pesquisa científica  que comprova essa afirmação . Clique no baner dela que fica aí na coluna do lado para ler.

P.S.3: Eu estava brincando com esse lance de envelhecer e achei esse site aqui. Nele vc faz projeções de como seu rosto vai ficar no futuro, espero que nem de longe eu fique daquele jeito, mas é bem divertido!!!!
Olhem meu resultado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjo e obrigada pelo carinho de sempre!!!!!!



11 comentários:

  1. Sabe quelida envelhecer é muito dificil, as nos tras coisas que jamais conseguiriamos se não fosse a vivencia, então tire proveito de cada dia!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. ASKOKOKOKOE, quero ver como
    meu rosto vai ficar tbm *-* rs

    ResponderExcluir
  3. Olá Anne!

    Eu não sei se vc já percebeu, mas nós somos muuuito parecidas. Talvez por termos estreado no mundo no mesmo dia, ou sei lá pq...
    Mas eu ja vivi um pouco de tudo isso que vc escreveu hoje. E o que eu posso te dizer por experiência própria ( que não é muita ) é que realmente, vc vai perder amizades sim. Mas também vai ganhar outras.
    Mas no fim das contas, dizem que turante a vida, vc vai poder contar com apenas 2 amigos (pesquisas).E pelo que vc falou, creio que já tenha atingido pelo menos essa meta.

    Beijoss
    Att
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anne,sobre o princípio do post:
    Aposte na qualidade das suas amizades e não na quantidade!É preferível poucas e boas!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Anne,
    Menina, o amadurecimento não é algo ruim, é muito bom!!
    Significa que estamos aprendendo... que, não só o nosso corpo, mas a nossa alma está se desenvolvendo!!
    Não se preocupe, isso faz parte do ser humano!!
    Ah, fiquei muito feliz por você ter gostado do meu post, viu!!
    Bjokinhas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida...

    Gostaria e ter a maturidade que tenho hj e me faz enxergar a vida de outa maneira e o corpinho de 20 anos...isso é possível?! rsrsrsr

    Bjss e uma ótima quinta!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Anne quando a mente envelhece é os amigos ñ acompanham junto é preciso ter sabedoria para continuar as diferenças, pq somos todos seres humanos acertamos, erramos é pensamos é agimos diferentes uns dos outros todos os dias(graças a Deus por isso)se a amizade for verdadeira nada de esforços para continuar cm ela seja como sempre foi o tempo solucionara tudo bjooo linda!htt://makealinesimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, quando paramos para pensar muitas coisas já se passaram, mas o bom é viver um dia de cada vez e aproveitar MUITO!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah sei nem o que comentar do texto, mas eu li haiuhauihaiu
    um otimo final de semana para voce
    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. eu amo envelhecer, adoro, é bom saber envelhecer bem.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Invelhecer é muido dificil, amadurecer é para os fortes Bixa!
    Ficou muiiito estanha a fotinhaaa... tenho curiosidade de saber como eu ico, mais vou esperar .kkkkkkkkkkk

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!