sábado, 30 de abril de 2011

Vcs vão me amar?

Hoje é o "blogontro" do Fizchapinha, sabe que nem dormi....rs. Vcs podem achar q é exagero meu mas estou ansiosa.
Acabei de me arrumar agora 14:30 é que marquei mais cedo com minha best Aline. Troquei de roupa umas mil vezes e me sinto como se fosse conhecer artistas de Hollywood, mas para mim as meninas que vão estar lá são celebridades mesmo....
Ai a Ju vai estar lá, sim a Ju do blog O Batom de Clarice, sim aquela por quem me derreto e sou fã de carteirinha, a Carolina de Fabris tb vai e ela me deixa boquiaberta com os looks q ela monta, e mtas outras blogueiras top estarão.
Ai eu estou mesmo preocupada... preciso ser amada viu....
Mas vai dar tuuudo certo, roupa escolhida, alimento comprado e máquina em punho...afinal quero tirar mtas fotos!!!
Obrigada pelos comentários e pelas visitas de novos seguidores!!!! Um enorme beijo para vcs e até um próximo post com a cobertura completa do evento.


2 comentários:

  1. Vim aqui para dizer que adorei te conhecer e pedir desculpas por quase não termos conversado porque como você deve ter percebido eu sou anti social (respira, ufa, continua) e o que encontro?
    Um post fofo dizendo essa coisa linda aí sobre mim?

    Como assim Bial?

    Pode não! Sua boba. Que mané fã de carteirinha, eu hein! =)
    Somos todas iguais e estamos no mesmo barco, viu?

    E eu me arrependi de não ter conversado mais com vocês duas por lá e trocado figurinhas e agradecido o sempre carinho que vocês deixam em palavras pra mim no blog.

    Mas eu sou, acredite, tímida e fechada. Agarrei na Lita e na Helena que são minhas amigas antigas e fiquei quieta lá no meu canto! rs

    =D

    Mas adorei te conhecer e, por favor, coloque uma foto decente sua aqui no perfil do blog porque a senhorita é muita bonita para ficar se escondendo numa imagem em preto e branco e borrada =P

    Beijocas enormes!
    (Ah, te linkei lá no "Meninas de JF" viu?)

    ResponderExcluir
  2. Ah que pena que eu não te conheci...fica para a próxima...
    Tava legal? espero que sim, pq o que nós fizemos ficou muito bommmmmmmmmm.

    Na próxima a gente se conhece pq eu sou doida pra te ver de perto, gosto muito de vc!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!