quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sentiu um friozinho aí?

Bom saindo de uma leve deprê ontem fiquei sabendo que vai ter um encontro aqui em JF para nós lindas blogueiras...kkkkkkkkkkk O blog Fizchapinha.com vai promover um encontro eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... E eu vou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! E mais um monte de gente q eu amo tb vai eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e vc vai??
E depois de tanta comemoração bateu a dúvida: COM QUE ROUPA EU VOU AO ENCONTRO QUE VC ME CONVIDOU????
Foi aí que bateu a loucura, o pânico, o medo: Gente eu falo de moda aqui não posso errar!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk Até parece né....Sou a entendida. Aí na dúvida compus um look bem "simplinho"rs. Mas  para isso ontem eu fui lááááááá no centro da cidade e comprei uma meia calça lindinha, pretinha, basiquinha fio 70. (Eu queria mesmo era a beringela)
Então resolvi falar das danadas ... tem meia pra todos os gostos minha gente, pra quem é básica, pra quem é descolada, pra quem é fashionista, pra quem é ultra ligada nas tendências, ára as ávidas por novidades e por fim pra quem sente frio meu povo!!!

As coloridas são lindas  e combinam pro dia e pra noite!!! Eu confesso que eu tenho medo de usar, uma vez que sou baixinha (1,52m baixinha mesmo meu povo) e tenho as pernas muito grossas aí acabo não arriscando. Mas elas são lindas e já vi mtas meninas plus por aí abalando na meia calça colorida!!!! Elas casam super bem com a estampa do momento que é o xadrez. E olhem que fica bacana tanto de dia qto de noite:
Viram que elas ficam lindas com sapatilhas, botas, oxfords, tênis.... vale tudo gente!

Agora tem as meias estampadas, bordadas, rendadas, e que me enlouquecem. Mas mais uma vez tenho medo de ficar feio na mocinha que vos fala. Pq se dependesse de mim saia toda trabalhada na meia calça minha filha, pq olha só como elas são lindas:


Agora gente pelo amor de Deus eu preciso de uma dessas meias xadrez. Qualquer uma dessas 3 daí de cima eu usava, nem ligava se ficasse feio.
Então meninas se alguém souber de onde eu encontro uma meias como a segunda desta última foto me fala por favor????
E agora me conte: VC USA MEIA-CALÇA??

E gente, quase 2 semanas depois volto a pasar um esmaltediferente, o Na Mira 3D não saia da minha mão.... Mas olha que lindeza o esmalte da Ludurana:



3 comentários:

  1. Adoros meias, acho que fica super chique.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vemmmmmmmm frio =D
    Vem quente que estou te esperando uma estação inteirinha! rs

    Meninas, eu amei esse Ludurana aí! =D

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. ahhh não sei se o comentário foi!
    eu disse que a cor do esmalte é linda =)

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!