sábado, 16 de abril de 2011

Quem disse que os príncipes não existem????

Que tal fazer parte da realeza????Aproveitando essa febre de casamento real separei alguns príncipes que batem um bolão e são tão lindos que são dignos de contos de fadas...Eleja o que mais te agrada!!!!!


Príncipe Harry, de Gales



O irmão está de casamento marcado entretanto esse ruivo aqui da foto ainda está solteiro e tem características encantadoras como o bom humor e um estilo mais descontraído. É o que poderia dizer o "lado B" do príncipe William! Confesso que sofro um abismo por este nobre rapaz...Meu noivo que não leia isso, mas posso sonhar né...
Este rapaz é o quarto na linha sucessória de sua família, festeiro como ele só, inúmeras celebridades já foram encontradas se acabando nas festinhas reais. Além de festeiro o príncipe Azim é mto generoso. Em 1996 ele presenteou a amiga Mariah com uma jóia no valor de 6 milhões de libras... 

Príncipe Felix, de Luxemburgo


7 comentários:

  1. BOM PRINCIPES A PARTE VAMOS VOLTAR A NOSSA VIDINHA DE PLEBEIA!!..KKKKKKKKK

    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  2. haiuhaiuhaiu aiai
    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. menina tem uns principes muito bonitinhos pelo meio. eu quero o da Belgica.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anne! Que lindo seu comentário! Amei!

    Desculpa eu não vir com frequência, a vida tá tão corrida que eu quase abandonei o blog, mas saiba que eu fico MUITO feliz com seu carinho e é muito recíproco, viu?

    Agora, quanto ao seu post, adoro os príncipes, mas sabe que o sapinho que arrumei até que é fofo? hahahahhahahahahahahahahaa


    Beiiiijooo!

    ResponderExcluir
  5. Realmente há bastante príncipes né? hahaha
    O mais charmoso é o da Suécia!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Quantos principes!
    Nunca parei para pesqisar!Gostei da sua pesquisa principesca!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Cruzes, p ser da realeza tem que ser feio é???? JEseus apaga a luz p esse povo. Sou mais eu uma plabeia bem bonitinha...kkkkk

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!