quarta-feira, 13 de abril de 2011

Premiação meninas!!!!

A uns dias atrás mandei um email para uma marca de produtos de maquiagem  reclamando de um tal corretivo que eu havia comprado e que além de ter um cheiro bem ruim (tipo cheiro de graxa ou óleo de oficina) era grudento (tipo batom velho) e não cobria nada...¬¬
Até 5 minutos atrás eu não recebi resposta da empresa nem pra dizer "BEM FEITO OTÁRIA".
Eu confesso que era apaixonada pela empresa pelas sombras e por tudo mais que ela fazia, até q decidi comprar o cerretivo... e como disse neste post anterior DECEPÇÃO!!!!!
Sendo assin decidi fazer uma premiação:

"E o TROFÉU ABACAXI vai para....."





 Êpa neném heim... Não pedi reembolso, não pedi outro produto apenas reclamei e esperava um retorno, nem que fosse pra culpar o pobre estabelecimento q vendeu o enguiço pra mim.Ah faça me o favor.... Tô brava mesmo. Uma falta de carinho conosco, consumidoras e não me importa se é baratinho ou uma fortuna. Se um produto se dispõe a cumprir determinada função ele deve prestar no mínimo pra esta função. Ele podia feder, grudare cobrir... mas não é o que acontece. Pode ser do lote sei lá. Uma posição meus ex queridinhos .... Só uma posição. Então fica a dica eu dei o troféu abacaxi pq  ganhei deles um troféu banana...

como resposta da minha reclamação.

Agora meninas para vcs tb não levarem pra casa um troféu de boba cuidado com as compras e evitem atirar no escuro. Só usem coisas que vocês já tenham experimentado antes ou que tenham lido boas resenhas....

E para finalizar deixo um...

 NO DIA DO BEIJOOOOOOOOOOOOOOO

Mas responde aí... Vc quer dar o TROFÉU ABACAXI para mais alguma marca???

3 comentários:

  1. Adorei o trofeu abacaxi, isto é muito bom saber pq assim ninguém mais compra, pq empresa que não nos respeita não merece que compremos seus produtos e este é o melhor troco!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Também achei um desrespeito! O consumidor quando compra alguma coisa e não fica satisfeito tem todo direito de reclamar! Vc só queria uma resposta e não uma maleta recheada de maquiagens...tremenda falta de respeito!

    Bjss e uma ótima noite!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Isso ai devemos reclamar mesmo, e como não teve resposta foi pior para eles pois a má educação fez vc mostrar a todos com suas palavras através do blog como além do produto não a satisfazer tb não foi bem atendida pela fabricante!

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!