segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lenços, uma peça coringa para vc....

Uma camiseta branca e vários lenços!!! É disso que eu preciso...kkkkkkkkkk


As estações estão aí, primavera, verão, outono e inverno. E uma boa camiseta branca nunca sai de moda não é mesmo? Agora ela pode ficar bem estilosa combinada com um lenço diferente  a cada dia.
  1. O lencinho laranja ( um dos mais lindinho para mim), é o menor de todos, e é um charme para o dia a dia. A cor vibrante vai de encontro com as tendências mais fashionistas e as bolinhas dão um ar vintage. Pra mim um arraso em todos os ângulos. Agora nesse tamanho vc pode abusar dos lenços eles casam com a correria nossa de cada dia e não exigem mto para serem usados! Só cuidado pra não ficar com cara de Jaque Laclaire...
  2. Esse lenço é maior, retangular com franjas as cores deste que está na imagem é fantástica e sejamos sinceras as cores lembram invernooooooooooooo. Lembra inverno inclusive a forma como ele foi preso. De qualquer maneira ele é de um tecido leve porém mais encorpado que o lenço número 7. Imaginem um desse xadrez? Um arraso, e uma dica, a Renner está vendendo lenços tipo esses a preços inacreditáveis. Infelizmente eu\zinha não poderei comprar mas fika a dika pra quem tá afim de aderir este coringa.
  3. Meu favorito depois do laranja...lalalalalala. Gosto mesmo de cores faça frio ou faça sol! Rs.. Esse aqui é super indicado para nós mulheres modernas que vamos trabalhar e depois do trabalho vamos à faculdade ou a uma reunião na escola e depois ainda vamos ao mercado parachegarmos lindas em casa de volta para o aconchego do nosso lar... Agora meninas, olhem bem para todo esse amarelo, e pensem comigo: "Eu posso comprar um pedaço de viscolycra e super fazer um desses!!!!!" Bom é o que eu vou fazer!!!! Talvez saia mais arato mesmo do que achar o lenço assim. Pra quem anda em contenção de dispesas é uma boa solução!!!!
  4. Este lenço é igual ao número 7 e amarrado igual ao número 8...kkkkkkkkkkkk Sabe aquele lenço que fez sucesso, aquele palestino... então pra mim ele é aindao maior espetáculo de lindo então este é uma versão mais clean dele. O tecido é levinho, transparente até, as franjas fininhas e é beeem delicado, mas notem que a amaração é a mesma, dobrando ele ao meio e enrrolando as pontas em volta do pescocito...
  5. A Seda.... acho q esse dispensa cometários né. Seda que pode ser substituida por cetim, lembre-se de economizar...kkkkkkkkkkkk. Mas gente essa belezinha é um tesouro dentro de nossos guarda roupas e pode ter certeza que vc arrasaria com um desses seja de manhã saindo para trabalhar com ele no pescoço ou de noite indo pra balada com ele amarrado feito uma head band. Ele é clássico, é tudo é lindo é seda...kkkkkkkkkkkkk
  6. Gente esse número 6 é bem "paia" rs, simples seco e direto, está mesmo aí só pra enfeitar os pescoços mais desavisados, e eu amarraria ele feito o número 1, sei que ele é maior mas em dias frios vc pode transformar um lencinho bobo uma gola linda.
  7. O mais romântico de todos, segue o esquema do lenço palestino mas foi amarrado com maestria. Esse lenço com uma boa make te deixa elegantérrima para um fds. Sem falar que ele é levinhoe deve dar um movimento lindo né... gamei nesse viu.
  8. Animal print! Preciso falar mais alguma coisa??? Não né...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho um tipo  este só que ele é de onça!!!!! Adoooooooooooooro. è uma onça preto e branca mas é uma onça..kkkkkkk veio da Argentina e está comigo graças a generosidade de uma tia minha. 
  9. Este nono é demalha mesmo no estilo do amarelo mas é de malha e rola usar ele em dias mais frios pq do contrário acho que dá pra assar.  
Bom terminado  essa minha singela e bem humorada descrição de cada lencinho olha o que o pessoal anda aprontado com os lenços por aí:


Olha q lindo que achei na net, ensina a dar laço ... ameiiiiiiiiiiiiiiiii


Espero que tenham gostado.... Bjos ainda de chocolate para vcs!!!!!

Quase que esqueço de falar, pra quem não tem frescura e adora uma compra baratinha, aqui em JF por exemplo existe inúmeros brechós que nos permitem encontrar lenços e outras peças bonitas. Claro que vc precisa garimpar e tal. Mas eu aconselho e indico mesmo.

6 comentários:

  1. òtimo post!Amei !
    Eu adoro estes tipos de lenços.
    Beijinhos
    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Anne, adoro lenços, echarpes, cachecois no inverno. Acho que dá aquele acabamento especial a roupa e fica super chique!
    Bj
    Helia

    ResponderExcluir
  3. ahhhh eu amo lenços! AMO!
    adorei as dicas =)

    ResponderExcluir
  4. É realmenta a Ju curte muito lenços faz parte do look dela, já eu que tenho cabelos compriidos ou então estão presos não fica muito legal.
    Mas o post tá super...

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. nossa tem tanto tempo que nao uso lenço iahiuahiua
    os meus estao ali guardadinhoos ainda
    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu tô adorando lenços.
    amei o post.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!