terça-feira, 5 de abril de 2011

Hj não é segunda???

EM PRIMEIRO LUGAR QUER PEDIR DESCULPAS PELO DESAPARECIMENTO DOS BLOGS, TANTO DO MEU QTO OS DE VCS.
A justificativa é que tive uma crise terrível de sinusite, essa porcaria parece que rachou minha cabeça aon meio e levou com ela meu estômago ultra sensível a qualquer medicamento.
Estou passando mal até com água.
Entretanto não pensem que me esqueci de vcs, entrei em alguns blogs mas confesso q estive sem ânimo pra comentar, visitei o Reprojetando, O Batom de Clarice, Notícias de Caiscais e muitos outros que sigo e adoro conferiri as atualizações.

Para mim essa terça tem toda cara do mundo de segunda feira, a hora não passa, estou sonolenta, meu estômago dói, quer minha mãe desesperadamente e preciso com urgência de cafuné...
Entretanto como sou phyna, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, adoeço mas não deixo de fazer a unha, vou dividir com vcs meu novo xodó: MEIA CALÇA DA RISQUÉ!!!! Achei lindod++++++.
Meu forte não é esse lance de esmalte mas acho q quebra o galho...rs..
Obrigada a todos pelas visistas e pelos coments que sempre deixam. Sou mto grata ao carinho que recebo e preciso de vcs população blogueira!!!!!!!!
Obrigada mais uma vez...
Aline um recado pra vc: Te amo amigaaaaaaaaaaaaa
Adilene: Vc não me lê mas tb amo tb!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Espero que tenha melhorado!
    Suas unhas estão lindas!
    Beijinhos
    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Ahh coitada! É realmente muito desagradável ficar doente...
    Espero que agora esteja melhor!
    Sentimos a sua falta...

    Bjss e uma ótima noite...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!