sábado, 9 de abril de 2011

Decepção



O que fazer quando vc se decepciona com uma marca???? 
Comprei um corretivo esses dias em uma loja aqui perto de casa. É fato que ele não me custou uma fortuna mas pelo que conheço de outros produtos desta marca apostei todas as minhas fichas neste bastãozinho corretor.
Comprei e vim usar ontem e que decepção para mim. 
A textura é uma meleca, sim meleca, pense num treco grudento, melequento e fedorento  e o pior é a que não cobre nada.
Gente fiquei chocada, tão chateada q mandei um email para a empresa fabricante falando a respeito do produto.
Ainda não recebi um retorno por isso não postarei a marca aqui mas meninas verifiquei validade e estava válido até 2013.
Esse é o dito responsável pela minha decepção. Mas não foi só esse produto q me decepcionou ontem, tive uma decepção mto maior e uma chateação sem tamanho que não se resolve com um email de reclamação nem com um post no blog.
Aiai... tô murchinha hj...e com um ELEFANTE atrás da orelha....
E vcs meninas já se decepcionaram com  algum produto que compraram mesmo já conhecendo a marca?????????




Sobre a sinusite, muito obrigada a todos que e deram dicas. Comprei o Penetro pra inalar e o Vick e tb meu noivo arrumou folhas de eucalipto. Estou bem melhor pelo menos esta noite consegui dormir uma noite inteira!!!!
Agradeço de coração as meninas que já me conheciam e me ajudaram e tb às que comentaram com dicas e carinho sem me conhecer direito. 
Obrigada mais uma vez!!!!

ESTE É O POST DE NÚMERO 70!!!!!!!
UM VIVA PARA NÓS!!!!

7 comentários:

  1. A empresa não te respondeu?
    Acho que o respeito pelo consumidor é fundamental
    Esperamos junto com vc a resposta!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne!

    Eu super me decepciono com marcas... A contem 1g foi minha pior experiencia. O primer nao segurou, o blush deu alergia e a base me deixou um peixe frito. Só salvou o pincel de pó, que só funciona depois de lavar ;D

    Depois me passa as dicas contra sinusite, minha mãe sofre com isso :(

    Beijos e parabéns pelo post 70! Uhu!


    http://lafemelleplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que coisa chata...acreditar em um produto e ele não atender as suas espectativas...
    Direito do consumidor reclamar!!!
    Que bom que esta melhor...

    Bjss e um ótimo domingo!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    A vida é cheinha de decepções!
    Mas a gente fica mesmo muito brava não é?
    Beijinhos
    Mônica

    ResponderExcluir
  5. émuito ruim quando isso acontece
    por isso hoje em dia procuro testar antes quando dá
    beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho e pelas palavras no meu blog, são elas que me alimentam e fazem meus dias melhores!!

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Anne, acho que você fez muito bem em reclamar,não interessa se o produto é ou não é caro.Ele está no mercado com uma certa função e tem que atuar de acordo ao que se propõe.Por muitos anos, nós consumidoras ficamos quietinhas e não reclamávamos nossos direitos,agora temos que lutar por isso.
    Se o cliente não ficou satisfeito eles que devolvam o dinheiro.
    Bj e obrigada pelo carinho lá no meu blog.
    Helia
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!