terça-feira, 15 de março de 2011

Vc conhece Atlântida????



Bom se vc não conhece está na hora de conhecer o famoso Continente perdido de Atlantis....rs..
Mas se está perdido como conhecer então né... fácil já o encontraram, pelo  menos estimam te-lo feito.
Sim sim sim salabim, a mítica primeira metrópole construida pelo homem que se julga ter desaparecido em um só dia engolida pelo oceano parece ficar perto da Espanha, e genialmente os pesquisadores da Universidade de Hartford, nos Estados Unidos dedusiram ser Atlantis por causa das inúmeras referências encontradas em cidades da Espanha,  construídas à imagem da cidade mítica.

Outro indicio de que realemente pode ser Atlantis é a idade das ruínas encontradas que datam de mais de 4 mil anos.\o/
Eu fiquei facinada com esta notícia, uma vez que sou apaixonada por mitologia. E esse mito, já foi relatado em muitos filmes por aí, Tem até uma animação da Disney se não me engano.

A informação completa desta descoberta FENOMENAL vcs encontram aqui.

Vou ficando por aqui... Deixando beijos e mais beijos para vcs!!!!

3 comentários:

  1. \o/
    Será que encontraram mesmo?!
    Deve ser muito interessante!! Qria conhecer! rsrs
    Tem sorteio lá no meu blog, depois dá uma passadinha lá!

    Beijinhos!!
    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Segue meu blog, deixa um comentário e eu sigo de volta *-*
    Pra quem gosta mais do que moda, gosta de todos os estilos sem precisar seguir padrões. Seja qual for seu estilo, rocker, girlie ou simplesmente fashion! Ou normal né! Esse lugar é pra você, siga: http://rockercuteandfashiongirls.blogspot.com/
    -
    Meu blog pessoal: http://allabooutmyheart.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!