quinta-feira, 17 de março de 2011

Olha o troca troca ^^

Meus queridos!!!!!!! Olha só, estou arrumando as coisas aqui em casa, preparando pra mudança aí achei ainda no saquinho de presente o livro "Mentes Brilhantes, Mentes treinadas" do Augusto Cury. Eu ganhei li e não sou fã de livros assim...
Foi aí que pensei "Pq não trocá-lo por algum outro livro?? Ou por qualquer outra coisa..."

O livro está novinho e há quem curta o autor, então decidi trocar... alguém se anima????

Vou ficar por aqui mas meu povo vamos animar e aceito propostas de verdade!!! 

Bjoooooooooo e anima trocar aí!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Super legal muitas pessoas fazem isto aqui na bloguesfera.
    Se souber de alguém te aviso!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Assim tbm naum sou fã de ler,mais acho lindo quem ler.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    =^.^= Paz!
    @CassiaCardoso

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog, o nome é tudo, já tô te seguindo, depois te espero no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!