quarta-feira, 16 de março de 2011

Nem só de vestido de bolinhas vive os anos 50 e 60...Retrô nota 1000

A década é a dourada década de 50 que nos deixou de herança um fabuloso arsenal de inspiração.

Aqui está uma das grande divas da década, que marcou a histpória do cinema e revolucionou com suas belas curvas ! Merilyn Monroe se destacou por todo lugar onde passou, loira linda e talentosa ela abusava da sensualidade mas repare bem nas fotos ainda que em preto e branco, percebemos que a make dela é suuuuuuuuuuuuuper simples! \o/\o/\o/
Nada de sombras multicoloridas, nada além de um bom iluminador, um ótemo delineador, rs, e um mega batom vermelho ou nude mesmo. Gente mais fácil do que isso é só saindo de "cara lavada" rs...
Agora vem a novidade, temos parceria no blog Sim é a B Side Extreme Make up!!!! Bom né, então vamos lá
A B SIde tem produtos pra te deixar sexy like Merilyn rs.... olha só os produtos que separamos par mostrar aqui:

PARA OS OLHOS

Caneta delineadora de fácil aplicação e melhor controle para um delineado preciso. Com secagem rápida e longa duração, é resistente à água, não transfere nem borra. Fórmula com antioxidantes. Garantia de traço firme meu povo!!!!!! Pode ser aplicado também na parte inferior do olho marcando bem e até almentando o tamanho do olhar!

O nome do lápisé BLACK POWER, diz tudo né rs...com a textura  cremosa que proporciona traços precisos, esfumados incríveis e delineados profissionais. Permite que na falta da caneta delineadora ali de cim você se vira bem com ele  e o melhor: é resistente à água.

Para complemetar  o olha diva, olha aí o iluminador tb da B Side, com composição mineral iluminadora,  apresenta excelente fixação, textura macia e aplicação uniforme. Pode ser aplicada seca ou molhada para efeito de maior cobertura. Sem falar da embalagem que é linda!!!!!

PARA A BOCA








O batom da B Side foi desenvolvido a partir de uma formula rica em pigmentos, de longa duração e acabamento suave. Com vitamina E, proporciona aos lábios uma super-hidratação e ótima cobertura.  São várias opções de cores e efeitos para lábios sempre incríveis!

VISUAL

Agora o visual, olha o que euzinha encontrei no site da Marie Claire



Gente olha que coisa mais fofa essa combinação!!!!! Aposto que vc tem peças no seu armário que combinam assim heim!!!!


Esse é um look mais bem elaborado, que talvez encontremos em algumas lojas opções para customizar né. No caso do vestido por exemplo.

Agora o meu favorito heim, combinação top com a primeira combinação



Minha sogra tem uma bolsa dessa. Roubarei!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Então meninas espero que tenham gostado, sei que poderia ter colocada fotos de divas atuais tipo Katie Perry ou à Dita Von Teese mas quis recorrer bem à origem do estilo. Aguardem que vou fazer um tutorial em breve fazendo o passo a passo dessa make e ainda dica de cabelo pro estilo viu!!!!!!

Espero que tenham gostado!!!!! Com parceria nova, tô sentindo cheirinho de sorteio em breve heim!!!!!!

Beijo lindas e lindos !!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Nanne essas canetas delineadoras são m a r a... tenho uma da Nyx. Nãoo conheço esta marca que está divulgando. Vc vai vender os produtos também ?

    ResponderExcluir
  2. Amei o visual que encontou no site da Marie Claire! E essas maquiagens devem ser maravilhosas...amo muito!


    Bjsss e uma ótima quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei pq sou saudosista, eu usei um delineador na minha epoca ( que não foi em 50..kkkk) ele era de plastico, vc passava e ele ficava seco e virava um plastico, pra tirar era só puxar!!!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!