terça-feira, 22 de março de 2011

Feliz Sorteio para vcs!!!!!!!!!

Bom dia meninocas queridas do meu coração. Bom pra começo de conversa quero dizer que ando sumida mesmo, que meus posts estão bem fraquinhos mas confesso que tenho andado bem deprimidinha... However.... tenho que dar uma solução não é mesmo!!! Então vamos lá. Em primeiro lugar quero indicar aqui 4 blogs.
Aí vc me perguntará: "Pq indicar esses 4 blogs?" E eu vou te responder pq eles são bons pra kct!!!!!!!!!(relevem a boca suja) Mas são tão bons que se eu falar só que são bacanas ainda vai ser pouco!!!!

O primeiro é até uma questão de fidelidade é o Reprojetando da Aline, esse blog além de lindo e super bem humorado, tem altas dicas de soluções pro dia a dia, clica no nome dele e confere pra ver se não é mesmo o máximo.
 Outro blog indicado é o da Ana Paula, uma pessoa super especial e sortuda, já que ganhou o primeiro sorteio que fiz aqui no blog. O blog dela é super charmoso e aconchegante como um café em Paris, (como se eu conhecesse um café em Paris...kkkkkk) Enfim confere Tout l'amour.
Seguindo para a outra indicação é o blog culpado por me viciar em esmaltes!!!!!!!!! Unhas Sempre Coloridas é um blog totalmente funcionla. Pq?? Simples, lá ela usa os esmaltes, posta a foto, dá detalhes da eficácia do produto, a quantidade, a cobertura enfim. Fala tudinho que precisamos saber pra comprarmos um vidrinho de esmalte de cabeça erguida e vazia de dúvidas. E fiquem certas que se o produto é ruim ela tb fala!!!!!!!!!!!!!
E por fim o último blog é um querido meu.... Leitura obrigatória... O Batom de Clarice. Olha a Ju escreve tão bem que qdo vc vê vc tá viciada nos textos dela!!!!!! Ela tb dá dicas de coisas pro nosso dia a dia, ela tem ótimas parcerias oq ue nos ajuda na hora de compras pq ela pode sempre no indicar coisas bacanas, e ela escreve com o coração, assim como as outras meninas que citei aqui.
Mas pq raios eu decidi falar dessas meninas???? Simples pq elas são pessoas que realmente entendem ou compartilham comigo a definição de um blog e de seguir um blog.  Olhem só. Tem mta gente que segue um blog comenta e visita vc enquanto vc tem promoções, sorteios ou sei lá o quê. Claro que ninguém é obrigado a seguir ninguém e confesso q cometi o erro de exigir isso no meu primeiro sorteio. Mas fico feliz que tenha sido a Ana a ter ganho!!! Óbvio q existem outras amigas que merecem aparecer aqui indicadas e me comprometo a fazer isso. Vou indicar amanhã mais algumas blogueiras que me inspiram e eu amo de verdade!!!!!
Sim gente estou revoltada. rs....

Agora deixemos a bronca de lado e vamos ao que importa. Dia 25/03/2011 é meu aniversário e quem vai ganhar o presente são vocês!!!!!! Na sexta dia 25/03 vou colocar aqui um sorteio que vai acontecer no dia 25/04/2011.
Fiquem ligadinhas viu!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Uiiiiiiiiiii pessoa tá brava hj heim...rs..Mas fico feliz pq meu nome foi citado, I Love you p caramba, vc sabe né, e adorarei participar do seu proximo sorteio, tamo junto!!!

    Bjinho
    Li
    www.reprojetando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eii Anne...
    Fiquei muito feliz em saber que gosta do meu blog! Muito obrigada por seu carinho...
    Muito bom saber que o meu blog "é super charmoso e aconchegante como um café em Paris"...muito chic!
    Niver chegando heim?!

    Bjsss e uma ótima terça...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida 1º vc está no inferno altral aí fica meio depre mesmo, liga não que passa!
    2º não tenho palavras para agradecer tanto carinho em suas palavras, só dá pra falar e em bom tom.."OBRIGADA MINHA QUELIDA"!
    Tô levando meu selinho que eu adoro ganha-los justamente pq nos sentimos abraçadas! Vou posta-lo agora...

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Anne, quando carinho, que coisas mais queridas e bonitas você escreveu pra mim! Poxa, fiquei mega feliz e lisonjeada. Obrigada, viu?
    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  5. Anne!
    Depois vc da uma olhada no seu email, por favor...

    Bjss

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!