sexta-feira, 25 de março de 2011

É hojeeeeeeeeeee! FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM

Huuuum, acordei hj numa sensação tá maravilhosa q não sei dizer...
São 25 anos meu povo, imaginem qta coisa eu já não vivi! Já mudei de estado, já vi assombração, já quebrei o braço e a perna, já roubei fruta na casa do vizinho e devolvi com um bilhete de desculpas, já despenquei barranco abaixo, já fiz um barraco na beirada da escada da Aline - em tempo de pegar tétano, já beijei na boca, já fui noiva 2 vezes, já quase fui aos EUA, já caí de escadas, já ganhei uma rifa, já ganhei um sorteio mas meu amigo perdeu o bilhete ¬¬, já cantei e ainda canto \o/, já dancei nos palcos por aí, já paguei cada mico inacreditável, já gritei uma pessoa e não era quem eu achava, já fiz ballet, jazz, sapateado, teatro, karatê e agora capoeira, já fui gótica, já ouvi Sepultura em casa na maior altura, já fui fã de Planet Hemp mas me rendi aos Backstreet Boys e às Spice Girls, já odiei rosa, sempre fui loira mas já fui ruiva, já usei o MIRC, já entrei no chat do Terra (qdo ainda era ZAZ), já usei o nick PREDADORA, já fui a encontros do MIRC e sinto saudade, já tomei porres memoráveis, já caí na rua, já cortei o cabelo estilo joãozinho, pasmem já fui jogadora da equipe de volêi do Sport Clube Juiz de Fora!
Enfim meu povo, já fiz tantas coisas, mas a melhor parte dessa minha vida é a minha família e meus amigos!!!! Isso inclui vcs!!!!!!!!!

Gente, ontem eu recebi um carinho tão grande de uma pessoa que simplesmente me surpreendeu! Eu não vou negar, eu amo fazer aniversário mas esse ano tava xoxinha... mas gente eu recebi um dosa tão grande de amor e carinho que eu recuperei tooooooda minha animação. Olha aí os motivos da minha surpresa e felicidade:



Eu chorei meninas com a delicadeza da Ana Paula... Não há o que dizer ... carinho gratuito, desinteressado  e singelo!
Olha me senti amada, abraçada e muito feliz!!!!!! Hj tô usando o cordão com o anjinho e o lacinho!!! O porta jóias que ela me deu eu posto foto amanhã, esqueci de trazer a câmera hj com o cartão!!! Muito obrigada! Ainda bem que não foram lindos curativos como os que a Ju do O Batom de Clarice.

Como se não bastasse de noite fui ao Santa Cruz Shopping encontrar com duas amigas Aline e Adiene e elas compraram um bolo! Chorei de novo, acho q se não fosse por elas não ia rolar bolo nenhum rs....Olha a cara de alegria da mocinha aqui:




Faltou a Aline... emfim...
E no filnalzim meu bem chegou lá e a foto ficou quase completa!

Gente obrigada pelo carinho viu!!

PRA MATAR A SAUDADE....

Olha eu brava...kkkkkkkkkkk Era uma BB mau humorada...kkkkkkkkkkkkkkkkk


Depois eu virei essa palhacinha esfomeada!!!!!! Olha a perna da garota. Isso é obesidade infantil!!!!(Minha foto favorita)

Já fui princesa um dia!!!!!!Tinha 3 anos aqui!

Aqui eu já estava em JF, as fotos anteriores eu morava em Anápolis-GO.

Uma das primeiras amigas q tive em JF, hj em dia nem nos falamos mais....triste né...

Amiga não me mata!!!kkkkkkkkk Essa meninas é uma gata que habita tb a blogsfera, assim como nós!!!!!!!
Ela é a dona do Reprojetando!!

Eu aqui comecei a revelar meu dom artístico!!! Já era perigosa...olha a música:
"Maria, escandalosa, é mentirosa mas é gostosaaaaaa..."kkkkkkkkkkkk

Aqui um espetáculo mais apropriado para a minha idade....

Eu e a Poly uma grande fotógrafa ela hj em dia!!!!

Siiiiiiiiiiiiiiim, se não tivesse formado na faculdade eu já teria uma foto de beca!!!

Eu já fui enooooooorme para a minha idade. Olhem a foto e pasmem quase já tinha a altura q trenho hj!!!!

Aqui foi no meu aniversário de 10 anos... Já gostava de laranja!!!!!!!!(Nessa época era moda tamaquinho e meia....¬¬)
Minha primeira Eucarístia...Bolo com cobertura de Maria Mole, doce lembrança!
Tava de saia de cintura alta, já era visionária

Meu irmão, companheiro de tudo... ou quase..rs
Minha primeira make inspirada em algum filme, esse aí era inspirado no seriado "O Corvo" alguém lembra?
Lembro de uma criança no trânsito olhar pra nós dois e começar a chorar...kkkkkkkkk

Dando um salto temos aqui minha formatura!
Aula da saudade e olha a palhacinha aqui querendo enfiar o dedo no bolo!!
 ;
Sabe e sou sortuda, tenho uma amiga linda de infância mas tb ganhei mais essas duas...
Tenho sorte com a letra A: Aline, Adilene e Ana Paula!!!!

Mamãe linda e Papai gato na formatura!!!

Meu BB, que sempre foi meu, que eu amei desde de qdo o vi pela primeira vez!!
Optimus, meu companheiro, meu amigo, que me ama incondicionalmente...
Companheiro de noites em claro pra monografia. 

Davidson, meu amor e amigo...Vamos ser felizes!!!!!\o/

A Bia minha boneca.... Sobrinha, e afilhada...


Gente agora é esperar o que ainda vem! Novo sobrinho chegando, ou sobrinha sei lá... Então em breve tem mais esse capítulo e mais minha casa nova!!!!!

Pega seu pedaço aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!

E tá liberado o Sorteio!!!! Bora se inscrever!!!!

9 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaa

    Feliz aniversário, muitas felicidades, e muitos e muitos anos de ainda pela frente, pq senão aquele plano de ficarmos velhinhas juntas não rola né?!
    Você é a pessoa mais maravilhosa, carismática, inteligente, ligada, criativa, gatona, que eu conheço, e não é pq é seu aniversário não, te amo todos os outros 364 dias do ano tbm. Tenho muito orgulho te já sermos amigas a 19 anos, uma vida inteira vivida juntas né? Hj é só dia de nos lembrarmos o quanto somos abençoados por termos vc por perto, amo muito muito muitoooooooooooooooooooooooo vc.

    Bjo
    Sua amiga de todas as horas, de joelhos e coração sempre aberto para vc e para essa sua nova fase de mulher casadinha..rs..
    Li

    ResponderExcluir
  2. Rs...Hj tô chorona... aniversário de TPM dá nisso!!!! Tb te amo amiga!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e muitas felicidades!!!! Já peguei meu pedaço, tá uma delícia!!!!!!!!!!
    Bj e felicidades, saúde e paz, sempre!
    Helia
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Anne queridaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns pra ti, tudo de mais maravilhoso!
    Que Deus ilumine sempre seu caminho!!!
    Amei este post, vc. é muito divertida, ri muitooooooooooo aqui!!!
    Obrigada!!!
    Beijossssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Que post lindo, vc gost ade niver né??
    Lindo tudo que vc falou, escreveu, relembrou e viveu!

    Parabéns , felicidadessssssssstudo de bom, muita saude, amor, felicidade e PAZ!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Li seu diário e amei...lindas suas fotos da infância...muito bom ter belas recordações!!!
    Parabéns felicidades, tudo de bom para vc!!!
    Ahhh já peguei meu pedaço de bolo...
    Seja muito feliz...

    Bjsss

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!
    Felicidades e tudo de bom em sua vida!
    Beijinhos
    Mônica

    ResponderExcluir
  8. Querida, desculpe pelo parabéns atrasado!
    Quero lhe desejar, não só pelo dia, mas pelo novo ano que se inicia: tudo de bom, com serenidade para fazer as boas escolhas e coragem para fazer as escolhas necessárias =D

    PARABÉNS!

    (PS: Mirc? Eu tb!!!! Você era da época do @Patola? do @Robocop?)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! ;D
    muitas e muitas feliicidades!

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!