quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Indicação de leitura

Estou aqui pra falar do livro "A Hospedeira", um romance da autora de Crepúsculo, nada relacionado com vampiros, rs.
É uma ficção científica bem envolvente e gostosa de ler. Ela tem uma cadência boa para descrever os fatos e ao contrário da história de sucesso de Bella e a famíla Cullen, ela vem menos descritiva.
Achei interessante os diálogos internos das personagens Melanie e Peregrina, que ocupam o mesmo corpo.
Fica a dica mais importante de todas o livro está custando apenas R$9,99 nas lojas Americanas que foi onde comprei o meu.
Então se vc gosta de ler e está afim de algo novo não deixem de ler esse livro viu.
O que me inrigou foi essa fala da autora: "[...] é sobre um triângulo amoroso com apenas dois corpos." Por isso comprei o livro.rs
FICHA DO LIVRO

AUTORA: Stepheine Meyer
EDITORA: Intrínseca
PÁGINAS: 557
SINOPSE DO LIVRO:
Melaine Stryder se recusa a desaparecer.

Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.

Qdo Melanie, um dos umanos "selvagens" que ainda restam é capturada, ela tem certeza que será o fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistiveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vividas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

Peregrina investiga os pensamentos de Melaine com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanecentes da resistência humana. Entretanto, Melaine ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melaine e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.


Bom meninas vou lá trabalhar mais um pouquinho!!!!
Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo



2 comentários:

  1. Comprei esse livro aqui em Portugal e levei para a minha sobrinha aí no Brasil. Na época do lançamento custou bem caro.
    Aqui chama-se: "A Nómada", veja como traduzem de forma diferente os títulos!
    Ainda não tive a oportunidade de ler.
    bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica...parece ser um livro muito bom...

    Bjss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar obrigada por vir aqui! Espero que tenha lido o post e curtido o meu trabalho!

Comentem e me façam feliz!